sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Só quem já viveu sabe o quanto isso é bom!


 

11 comentários:

  1. Ohh é o amorzinho mas gostoso que faço

    Casal Paulo e Liza

    ResponderExcluir
  2. Só uma boa esposa mulher inteligente é capaz de fazer assim dar prazer ao marido depois de ser bem fodida por um macho de verdade fixo. É assim que quer ter uma esposa. Jotapee51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Fazemos tudo juntos, mas ela trepa gostoso com os dois.

    ResponderExcluir
  4. Essa postagem retrata a pura realidade. A primeira vez que eu e a minha pequena vivemos isso foi algo fora do normal, o coração acelerado, o tesão incrível e o amor correndo nas veias, foi marcante e tivemos a certeza de que seria a nossa nova forma de amar e viver juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela experiência e serve de exemplo para os casais indecisos

      Excluir
  5. Pura realidade. Sempre rola.


    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Ja desejei muito que minha esposa virasse uma putinha, mas ela nunca aceitou , e de uns tempos pra cá ando meio na dúvida se é isso mesmo que quero , mas o tesão de imaginar ela sendo puta e dando na minha frente não passa , as vezes não quero mas isso não sai da minha cabeça morro de medo de me arrepender, mas muita vontade de ser corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo o medo acontece pq quando a esposa não aceita fica difícil por não ter a solução e a confiança para realizar o desejo mas o importante é não desistir e continuar incentivando a interagir com amigo experiente que saiba cortejar e conquistar uma esposa.

      Excluir
    2. Olá meu amigo vai com calma, tenta imaginar na hora da transa a sua esposa com outro homem assista filmes de ménage e vai vendo até onde chega a brincadeira, depois partir para o real

      Excluir