terça-feira, 3 de outubro de 2023

Relato de um corno feliz!


 A muito tempo eu dizia a ela que eu sentia prazer ao imaginar ela fazendo sexo com outros homens.

Nesse dia passamos no supermercado e comprei camisinha, abri o pacote e deixei uma no porta luvas, e disse a ela que se houvesse oportunidade, ja teria a camisinha ali.

Ela achou engraçado, que eu estava brincando.

A noite enquanto ela se vestia pra sair para um evento eu brinquei novamente, dizendo que ela tava muito gostosa e ia achar fácil um macho pra comer ela.

Antes dela sair, beijei ela e disse... Se precisar tem camisinha no carro... Aproveita e goza gostoso, e depois me conta como foi...

Insisti tanto naquele dia, que algo mudou nela...

Chegou por volta da 1h da manhã. E disse: Eu dei...

Me assustei de começo. Ela foi tomar banho, entrei com ela. Queria saber mais detalhes, como foi... Chupou outro pau? Sim... Era maior? Sim... Meteu na sua buceta? Sim. Usou camisinha? Não. Gozou onde? Na minha barriga... Me abaixei e comecei a beijar sua barriga... Foi automático!

Perguntei se ela gostou... Não. Ele gozou muito rápido... Comedor vacilão. :(

Perguntei se ela queria que eu fizesse ela gozar, mas ela estava tão preocupa se eu iria ficar bravo com ela, se eu iria deixar ela…

Ficamos um tempo abraçados, cuidei dela, dei carinho.

Foi a maior declaração de amor que ela poderia fazer... Fico de pau duro toda vez que imagino ela chupando outro pau. E agora sei que em breve verei isso ao vivo.

8 comentários:

  1. Que legal... com incentivo, as coisas acontecem do jeito que as pessoas esperam . O principal é entender que ninguém é dono de ninguém..... Todos têm desejos peculiares e temos que respeitar. Quem se acha Machão e Mandão é o primeiro a levar um troféu na cabeça...

    ResponderExcluir
  2. Com a minha esposa tá assim, estou tentando e ela já tá cedendo, vamos tentar na casa de swing sábado, na área dos solteiros vamos ver se ela vai ter coragem de deixar outro comer ela comigo junto

    ResponderExcluir
  3. Quando a gente saía à noite, eu sempre levava camisinhas, caso houvesse a oportunidade. Nas praias de nudismo, eu levava na parte interna do boné, já que não usava mais nada., hehe.

    ResponderExcluir
  4. Boa, amigo! Parabéns pela sua atitude.
    Se quiser conversar, iniciar amizade, e tentar realizar sua fantasia, entre em contato.
    marcelo.casado@outlook.com
    Whts 011981145724

    ResponderExcluir
  5. Sensação incrível: Entregar uma camisinha para outro macho comer minha esposa, isso me deixa com muito tesão

    ResponderExcluir
  6. Sensação incrível: Entregar uma camisinha para outro macho comer minha esposa, isso me deixa com muito tesão

    Casal Paulo e Liza

    ResponderExcluir
  7. Sou negro 19cm transo com esposas noivas namorada 1194196eduard@gmail.com meu Skype

    ResponderExcluir
  8. Vindo para o litoral norte paulista, me chama. Gomes20230@outlook.com louco pra foder sua mulher.

    ResponderExcluir