terça-feira, 24 de outubro de 2023

A sua esposa também merece sentir a diferença!





 

13 comentários:

  1. O meu na verdade é grande, mais gosto de ver minha esposa com outras rolas. As vezes até menores mais o importante é o prazer

    ResponderExcluir
  2. Uma boa esposa merece o apoio do marido para ter um macho de verdade experiente e fixo que sabe que uma mulher casada não é pra namorar e sim foder bem fodida sempre. Por isso estou procurando mulher madura para ser minha esposa liberal com meu apoio para ter até mesmo um amigo fixo. Jotape51@hotmail.Com

    ResponderExcluir
  3. Nesta situação o marido tem obrigação de aceitar.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. A Regina é uma mulher perfeita para ter marido corninho

      Excluir
  5. Claro! Se eu pudesse escolher, pra comer minha esposa, teria sempre que ter o pau grande e grosso. Mulher casada que gosta de dar pra outros, obviamente quer algo "diferente" do que encontra no marido.

    Casal Paulo e Liza

    ResponderExcluir
  6. O meu é grande, mas ela gosta de um chocolate de vez em quando.

    ResponderExcluir
  7. Louco pra ver a minha mum cacetão. Ass: MS

    ResponderExcluir