sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Era assim que você queria que eu te mandasse foto, amor?

Repara bem, vida! O pau dele tá todo dentro. Tá todo dentro da sua putinha, tá vendo? E tá sem camisinha, amor! Que loucura! Era desse jeito que você queria? Não te falei que hoje eu tinha uma surpresinha boa pra você? Então… a partir de agora você já pode se considerar oficialmente corninho. E olha o estado que ele deixou a minha bunda. Vou querer muito beijinho nela pra sarar, hein? Foi você quem pediu… então vai ter que cuidar muito bem de mim quando eu chegar. 
 

13 comentários:

  1. Isso pra mim ja é uma agressão mas tem mulher que gosta tive uma namorada que gostava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não consigo entender como tem mulher que gosta disso, eu mesmo não consigo bater em uma mulher desse geito no sexo , não vai , se eu pegar uma garota que goste disso ela fica frustrada,pois eu não gosto de bater

      Excluir
    2. Eu também não gosto isso pra mim é agressão só bandido ou psicopata faz isso

      Excluir
  2. ... faltou limite... não importa quem seja ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem limite é município. Eu já deixei muita raba assim.

      Excluir
    2. Vc não deixou é nada babaca vc não pega nem puto.

      Excluir
    3. E por acaso vc me conhece seu derrotado?

      Excluir
    4. Derrotado é vc além de balaqueiro é um mentiroso

      Excluir
    5. Nem pra ser corno vc serve, seu derrotado.

      Excluir
  3. Tudo deve ser tratado previamente entre o casal e o comedor, para que aconteça somente coisas prazerosas para todos.

    ResponderExcluir
  4. A minha adora tapas na bunda, principalmente quando está de quatro.

    ResponderExcluir
  5. A minha pequena adora umas palmadas, fica toda arrepiada...coloquei-a no ritmo e até hoje ela curte.

    ResponderExcluir
  6. Vindo para o litoral norte paulista, me chama. Gomes20230@outlook.com louco pra foder sua mulher.

    ResponderExcluir