segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Música para os ouvidos de todo corno manso

 


18 comentários:

  1. Um sonho a ser realizado. Por mais que tenha minhas aventuras fora do casamento, ainda não tive esse prazer de ser chupada após um encontro. Meu marido não sabe dos meus encontros e nem pode saber rs Mas confesso que vendo sites encontros...tenho esse desejo forte em mim. Enfim..quem sabe. Amei a imagem rs

    Bjos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,
      boa noite, linda! Um dia vai acontecer, e tenho certeza que vc irá amar, e seu marido também. Torço por vcs

      Casal Paulo e Liza

      Excluir
    2. Gostoso demais Regina, minha esposa chega toda desarrumada em casa, batom borrado, roupa amassada, ela marcada ela é branca, e aquele cheiro de pinto do pés a cabeça

      Excluir
  2. Uma das coisas que amo e apanhar na cara kkk, principalmente em DR meu amorzinho quando a contrario me da na cara e me xinga

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, boa tarde...alimente seus sonhos, afinal não é impossível realizá-los. Gosto de comer... depois de satisfazer a esposa por muito tempo na frente do corninho, é incrível ver o nível de excitação da mulher quando estou traçando o marido na frente dela . Durante esse ato é legal quando ela bate na cara e na bunda dele, puxa os cabelos e fala assim: Aguenta aí meu corninho ! Vai rebolando bem gostoso nessa pica... minha putinha, quero ver seu pau gozando sem colocar a mão enquanto está sendo traçado . Você não é o "Machão" da casa ?
    E acontece que depois desse ato de a esposa estar tão excitada de novo que após um descanso ela fica louca pra fazer sexo de novo e pedindo, no final, para o marido limpá-la com a língua...e, olha que nessa hora ela diz cada coisa pra ele. É muito gostoso ver a satisfação dele por ter feito a sua "dona" feliz e ter sido traçado na frente dela como se fosse uma verdadeira putinha (fetiche que alguns têm mas não revelam até a companheira aceitar) , obedecendo todas as ordens ... Sempre que acabamos, eles marcam para a quinta feira próxima. Eu até queria encontrar você...mas....Uai...😜😜🍌🥒😈, moro longe. Abraços do professor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nossa... confesso que ter um marido assim seria complicado. Prefiro um mandão que me explore e me dê apoio...me indique para outros machos...e me exiba. Mais tbm confesso que gostaria de experimentar situações assim...isso mexe rs

      Vc de onde meu professor? rs

      Bjos,

      Excluir
  4. Todo,ou quase todos,os corninhos vão satisfazendo,mas querem cada vez mais. Começa exibindo a esposa linda... depois quer que ela deixe beijar e passar a mão,encoxar... depois quer que ela dê... depois quer que ela tenha um fixo ... depois traz o comedor pra sua casa... depois chupa o comedor...e finalmente ele dá pro comedor... é uma evolução natural por mais excitação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho de mim... só estou na terceira fase...quase estão comendo ela...ainda no sonho 😃

      Excluir
    2. É mais seguro pular algumas fases...( Tipo a do fixo, risco de envolvimento emocional)....e acho que casa não é lugar de levar q.q um É um lugar sagrado só do casal

      Excluir
  5. Respostas
    1. Sou do Rio de Janeiro mas hj moro no interior de SP. Minas é um estado que conheço muito pouco. Infelizmente...rs

      Excluir
  6. Delicia ser corno manso. Já são dois anos de chifres...adoro!
    gutobicxx73@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. O cheiro e o gosto do preservativo, que fica na bucetinha da minha esposa, após ela transar, me enlouquece de desejo e tesão... particularmente adoro chupá-la com a bucetinha ainda quente das estocadas recebidas

    Casal Paulo e Liza

    ResponderExcluir
  8. monica de florianopolis SC liberada pelo marido alguem afim?

    ResponderExcluir
  9. Sou da Grande Florianópolis...podemos conversar Mônica...seu contato?

    ResponderExcluir