quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Impossível discordar do Paulo Manso!


 

13 comentários:

  1. Quero contribuir com o blog, como faço? Temos muito material gostoso...

    ResponderExcluir
  2. A minha percebeu que quando começava a falar de dar pra outro macho meu pau já ficava uma pedra, não tem como esconder mkk

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade... prefiro que ela dando do que eu comendo

    ResponderExcluir
  4. Pura verdade... prefiro que ela dando do que eu comendo

    ResponderExcluir
  5. E ela é linda...mas como ela sempre imaginando que é outro... também sou muito corno manso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também morro d vontade. Difícil convencer a minha. Ass: MS

      Excluir
  6. Essa a pura verdade para os maridos "normais", e que é escondida para os ditos "machões"...

    ResponderExcluir
  7. Verdade absoluta estou com um casada que o pau do marido só fica duro quando ela conta para ele tudo que fizemos, o próximo passo é encher o útero para ela levar leite para ele limpar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter comedores participando... mostrando o lado excitante de ser comedor das nossas lindas esposas...sem vcs nós e nossas esposas ficariam só no sonho de manso

      Excluir
    2. Eu que sou inteiramente grato, amigo, porque sem você marido liberal, é praticamente impossível vivenciar estes fetiches, não gosto de história de traição, ate porque primo, por devolver a chifradeira bem usada e ardida, porque sei que o mansinho vai cuidar dela e tratar com todo carinho que ela precisa, chega acabada e feliz, so querendo dormi...e mais quando ela chega os beijos e as chupadas na buceta com sabor de Macho deixa o corno mais tesudo!

      Excluir
    3. Nossa, pura verdade....eu só de saber que ela está dando para um amigo nosso, fico com o pau trincando de duro, muito, mas muito mais duro do que a comendo. bruno1232022@hotmail.com

      Excluir
  8. Eu só fico com tesão na minha esposa imaginando que ela deu para alguém. Pior que eu tenho tesão em outras mulheres, mas eu sendo o comedor. Com minha esposa, o tesão é sendo corno. Infelizmente ela nunca realizou minha fantasia.

    ResponderExcluir