quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Quando ela chifra com o cu é ainda mais gostoso


 Não há corno que discorde. Chifre de cu é muito mais doído, e por isso mesmo muito mais gostoso. Ela ali, totalmente entregue, liberando o rabo pra um cara que vai comer sem dó, enquanto você come todo cheio de cuidado. Se o pau dele for maior então, mais o corno sofre. E mais o pau do corno fica duro. Mais o corno se apaixona pela esposinha puta e vai beijar e lamber cheio de amor o cuzinho dela que o outro arrebentou sem pena. 

47 comentários:

  1. Cu sempre é do comedor, é um direito dele por nós fazer maridos corninhos...corno fica feliz com buceta esfolada e alargada, escorrendo porra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre falei isso aqui. E quando dá pra o marido e o comedor juntos, o cu é sempre do comedor. E casada só se come no pelo tbm. O resto é conversa mole pra boi dormir.

      Excluir
    2. Sempre falei isso aqui. E quando dá pra o marido e o comedor juntos, o cu é sempre do comedor. E casada só se come no pelo tbm. O resto é conversa mole pra boi dormir.

      Excluir
    3. Nossa marido comendo de camisinha? Não acredito. Mais provável que seja um casal de amigos ou amantes vivendo a fantasia juntos. Nada contra...eu até toparia algo assim. Mais difícil acreditar que sejam casados de fato...

      Excluir
    4. Pedro, se for do Rio ou interior de SP meu email é reginamartins0085@gmail.com

      Sou casada mais meu marido é mente fechada para essas coisas. É complicado ..dou meus passos discretamente e tenho interesse no meio liberal.

      Beijos,

      Excluir
    5. Sou da grande porto alegre.RS mas podemos conversar é trocar ideias

      Excluir
    6. Sou da grande porto alegre. RS mas podemos conversar e trocar ideias

      Excluir
  2. Verdade .. comedor no cu é no pelo...sem camisinha..e sem dó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí amigo!
      Se o corno for gente boa, eu ainda amamento o casal na pica.

      Excluir
    2. Sim... comedor é sempre foda... corninhos tem todo tipo... até os que mamam direto na fonte...o comedor tira do cu ou da buceta da esposinha e os dois mamam o leitinho direto da fonte...

      Excluir
    3. Nossa tem assim tbm?
      Gente eu já li sobre...mais pensava que era só coisa de contos ..

      Excluir
    4. Nossa marido comendo de camisinha? Sei não...rs

      Excluir
    5. Nem a mulher dos outros eu como de camisinha kkk

      Excluir
    6. Se for algo casual e sem conhecer direito o homem...eu faço de camisinha. Mais...se eu tiver confiança...prefiro sem. Não nego...ainda mais que dependendo da marca fico assada na frente rs Preciso sempre de um lubrificante pra ajudar...agora com meu marido...quando acontece é sem camisinha neh? Pelo amor de deus...rs

      Excluir
    7. Se for algo casual e sem conhecer direito o homem...eu faço de camisinha. Mais...se eu tiver confiança...prefiro sem. Não nego...ainda mais que dependendo da marca fico assada na frente rs Preciso sempre de um lubrificante pra ajudar...agora com meu marido...quando acontece é sem camisinha neh? Pelo amor de deus...rs

      Excluir
    8. No meu caso sendo com um macho fixo ele pode dispensar a camisinha é gozar dentro da minha esposa sem problema

      Excluir
  3. O anal tem toda uma energia diferente. Mexe com a cabeça de vcs homens e nos mulheres tbm nos sentimos totalmente entregue...a excitação vai ao máximo! Queria vivenciar coisas assim mais meu marido é mente fechada...nem pode saber rs Por isso...vou dando meus passos... discretamente rs Mais sim...deve ser uma delícia ter um corno vendo isso...ver a cara de prazer dele enquanto estou com outro...isso mexe demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só fantasia! Você não quer viver nada disso! Quando é pra ir pro real você pula fora e deixa a pessoa falando sozinho

      Excluir
    2. Sai fora pereba! Eu a conheço e não é nada disso. Vc que é um frouxo.

      Excluir
    3. Ruim ter um marido mente fechada, não sei como vc não saiu ainda com outros homens

      Excluir
    4. Já saí ..mas dou meus passos com cuidado. Não é como se eu tivesse apoio para fazer isso entende? Em casa...meu corno não é manso...rs

      Excluir
    5. Entendi, não é fácil não, é tão bom ser corno, cada um é cada um, eu curto ser corno, uma experiência deliciosa

      Excluir
    6. Vc tem filhos? Pergunto porque tem que agir com cuidado

      Excluir
    7. Tenho dó.meu primeiro casamento. Mais fica com minha mãe no Rio. Quando me mudei pra Taubaté com meu atual marido...acabou ficando com minha mãe. Ficava mais fácil pro meu ex estar perto tbm... Mais sim...tomo meus cuidados é fundamental

      Excluir
    8. Sim, minha filha com minha mãe no Rio. Sou do Rio e meu primeiro marido também. Depois é que vim morar com meu segundo marido aqui no interior de SP. Ela preferiu ficar. Minha mãe também achou melhor. Enfim.. vida que segue... Estou sempre no rio para poder vê-las. O pai dela também acaba podendo estar presente. Coisas da vida...

      Excluir
    9. Tá certa. Vc não deve explicações a ninguém.

      Excluir
  4. Comer o rabo de uma casada é maravilhoso, gosto de fazer assim quando o manso entra embaixo e assiste em close e chupa o grelo da chifradeira...prazer sem limite!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se eu for chupada assim desse jeito capaz de desmaiar de tanto gozar...gente do céu rs

      Excluir
    2. Voce tem razão, é muito intenso e forte, porque o o pau não pode entrar todo e o corno quando assiste assim, ele vai ficando com mais tesão e gruda no grelo...não há mulher no mundo que resista a gozada é certeira...já teve em algumas ocasiões que tive que parar pq a mulher ficou acabada...

      Excluir
    3. Nossa.. imagino... que delicia.. pela sensação de ter um corno se submetendo a isso... pela sensação de estar sendo dominada durante o anal...por tudo. Um turbilhão de emoções... vontade viu... nossa rs

      Excluir
    4. Com certeza apos experimentar sempre vai querer assim, as vezes nem vai querer levar na buceta...vai querer direto no rabo, so pelo poder de humilhar e gozar na boca do corninho enquanto leva socada

      Excluir
    5. O meu corno não é manso.. bem que eu queria mais ele mente fechada.. Então com ele é complicado. Tento dar meus passos sozinha.. discreta rs Mais se um dia ele topasse...com certeza eu ia me estremecer toda de tesão.. delicia. Ainda mais com um comedor experiente assim como vc... que sabe o que faz...vontade... nossa isso mexe...

      Excluir
    6. Logico que sim, já ensopada, com certeza os pensamentos e a boca ta seca...louca para experimentar tudo, bom mulher tem algo que é especial...como o corno não é manso...pode ir treinando ele porque (não vai querer perder uma delicia como você, e que corpo maravilhoso), boca carnuda e grelo espetacular!!!

      Excluir
    7. Nossa...isso mexe demais... rs
      Mais como sabe que sou assim? Me acho super normal...

      Posso perguntar? vc é da cidade de SP ou do Estado? Eu sou do Rio.. mais moro em Taubaté...interior rs

      Excluir
  5. Bom ter comedores participando...mostram o lado do comedor...e nós o lado dos corninhos... afinal sem eles seríamos infelizes e nossas esposas lindas estariam só no sonho

    ResponderExcluir
  6. Minha tem 5 comedores fixos... todos conhecidos...dessa forma pode dar o rabo pra eles no pelo,sem camisinha...e a bucetinha também...mas assistir ela dando o cu é mais excitante, dói mais e ela se entrega totalmente,chora muito mas não deixa parar...

    ResponderExcluir
  7. Gostoso quando fala assim pra mim, eu faço sua esposa toma no cu, quando ele faz isso eu morro de tesão

    ResponderExcluir
  8. Eu adoraria vr minha esposa fudendo com um dotado meu sonho

    ResponderExcluir
  9. O comedor come a bundinha da minha esposa e não é sofrimento nenhum pra mim

    Casal Paulo e Liza

    ResponderExcluir
  10. Essa é a parte mais gostosa, a intimidade e o cuidado com a esposa depois dela ser surrada, toda laciadas e dolorida dos machos usarem e esvaziarem o saco

    ResponderExcluir