segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Provocar entregador assim desse jeito é bom demais!


 

16 comentários:

  1. Minha esposa foi receber uma pizza no fds só com uma camisola quase transparente, eu fiquei só olhando o entregador ficou bem louco

    ResponderExcluir
  2. Eu jamais iria expor a esposa desse jeito quem faz isso é capaz de expor a esposa para um pedreiro numa obra.

    ResponderExcluir
  3. Oxi... o que ele tem a menos que tu? Deve ter mais... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, tem mais! Ele que deve morrer de vontade de pegar no cabo da pá do pedreiro kkk

      Excluir
  4. Não é meu desejo.Cada um com seus desejos.Meu é levar ela pra iniciar num meio liberal ,alto nível,de putaria,de swing .Lá minha deusa linda vai beber um pouco, relaxar,escolher, e realizar meus planos de corno. Ela já aceitou e vamos começar em dezembro . Daí não tem mais volta... não existe mulher séria...existe mulher mal cantada,ou não liberada. Todas são putas... só devem ser liberadas e amadas, incondicionalmente,pelo corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo amigo pois não se deve expor a exposa para qualquer um isso seria um desastre moral.

      Excluir
  5. Fetiche eu não tenho. Porém minha esposa recebe qualquer pessoa com uma roupa destas. Ela diz em casa ela fica como quiser e quem não respeita isso não é bem vindo na casa dela.

    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita a forma que sua esposa pensa! Minha esposa e eu também pensamos assim e vida que segue

      Casal Paulo e Liza

      Excluir
    2. Caro amigo anônimo, tem fetiche sim , senão pq frequenta um site específico para fetiches de corno ?

      Excluir
    3. Olá Jamil, tudo bem?

      Não tenho este fetiche específico desta postagem. Eu entro as vezes aqui para interagir um pouco. Estou no meio (esposa liberada) a alguns anos e gosto de conhecer outros do meio liberal.

      Excluir
    4. Olá Jamil, tudo bem?

      Não tenho este fetiche específico desta postagem. Eu entro as vezes aqui para interagir um pouco. Estou no meio (esposa liberada) a alguns anos e gosto de conhecer outros do meio liberal.

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
  6. Rapaz hj em dia , com muitas mulheres usando shortinhos curtos com parte da bunda a mostra, isso ai esta normal ,lógico que o entregador vai dar aquela manjada que agente gosta, mas mulheres com roupa curta e parte da bunda exposta esta normal, quando esta calor então, se ve de monte , varias gatinhas novinhas e gatonas ja adutas de shortinho curto bundinha de fora nas padarias shoppings, mercado , bancos estão em todo lugar, bunda de fora é o novo normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
  7. Sou técnico em informática em SP, atendo à domicílio, em algumas vezes, já fiquei na dúvida se a esposa estava se exibindo ou "descuidada". Adoro este tipo de "joguinho", dá muito tesão.

    ResponderExcluir
  8. Vindo para o litoral norte paulista, me chama. Gomes20230@outlook.com louco pra foder sua mulher.

    ResponderExcluir