terça-feira, 17 de outubro de 2023

Eu chupei ele, amor…

E ele gozou na minha boca. 
 

9 comentários:

  1. Só de pensar já dá saliva na boca... é delicioso o gosto e cheiro do comedor na boca da mulher

    ResponderExcluir
  2. quando jovem eu ficava com um loira mais velha que eu na época eu 18 ela 23 , ninguem entendia pq um mulherão daqueles ficava com um carinha franzino de 18 anos , passado um tempo percebi alguns amigos debochando de mim ,meio que pelas minhas costas um até me chamou de corno , falou baixinho mas escutei , fingi não ouvir para não ter confusão ,depois descobri ela pagou boquete para varios caras do tiro de guerra , uns 5 ou 6 caras na noite ,ia sempre mamar os caras , descobri que ela pagava boquete ara muitos caras na cidade , kkkk nem liguei fiquei com ela por um bom tempo que transas boas que beijo doce e que mamada perfeita ela tinha ,era uma profissional da mamada

    ResponderExcluir
  3. Eu beijo a minha normal mesmo depois dela chupar outras rolas

    ResponderExcluir
  4. Depois de transar com a esposa, gosto de colocar o casal ajoelhado na minha frente e gozar na boca dos dois e ver eles se beijando apaixonadamente, isso me dá muito tesão.

    ResponderExcluir
  5. Verdade ... muito experiente...esse é o caminho

    ResponderExcluir
  6. É o deve de todo marido, beijar a esposa nem gostoso, logo após ela mamar outras rolas

    Casal Paulo e Liza

    ResponderExcluir
  7. Eu curto assim, ela chupa o macho e me beija, depois chupa ele de novo e me beija

    ResponderExcluir