quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Pega leve que eu não estou acostumada com isso tudo…


 

22 comentários:

  1. Sente a diferença, até o gemidos mudam, tenho uma base na minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda mesmo. A postura delas é completamente diferente. Toda melhor necessita disso.

      Excluir
  2. É o q quero proporcionar a minha esposa. Um cacete grande para frequentemente a deixar bem comida, e na minha frente. Ela ainda não quer. Azar dela kkk. Ass: MS

    ResponderExcluir
  3. Já tive o prazer de ver minha esposa se deliciando com uma rola grande. Ela até fala que não é a preferência dela...mas percebi os gemidos diferentes dela, sendo possuída por uma rola maior

    Casal Paulo e Liza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo depoimento, sai com um casal que quando a esposa começo a mamar ela só colocava ate a metade, quando peguei no cabelo e comecei a socar na boca e ia fundo, e olhei para manso, ele tava com pauzinho minusculo na mão...coloquei ela de 4 e pincelei a cabeça, na buceta parece que tinha gozado de tão molhada que estava...coloquei a cabeça e fui empurrando, juntei os cabelos e puxei com uma mão e a outra segurei firme o quadril...foram poucas socadas suaves mas funda a mulher tava estremecendo de prazer....gozou muito no cacete e nas chupadas que dei...mas no final ela disse para o marido que preferia o pauzinho dele...rs...depois de três dias me ligou para sair só nos dois sem o mansinho

      Excluir
  4. Nem sempre o corno tem pau pequeno. O meu corno tem tamanho normal... rs Mais acho interessante se o comedor for avantajado sim...rs Como já disse... Saber fazer é mais importante que o tamanho. Mas se o comedor além de saber fazer também for pauzudo é o melhor dos mundos. Dar gostoso para alguém de pau grande me faz ficar plena...me sinto puta (no bom sentido) rs Mas é claro que sabendo fazer...já fico muito feliz... e satisfeita.

    Bjos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita a sua colocação Regina, eu e minha esposa temos o contato de apenas dois dotados, dois homens educados, sigilosos e com uma pegada, gostosa. Cada um deles tem uma pegada diferente. Eu e minha esposa já saímos com vários dotados, um pau mais bonito e gostoso que o outro, de vários dotados ficaram apenas dois que nos enchente tesão e que valem a pena.

      Excluir
    2. Oi centro, bom dia.
      Exatamente assim. Nem sempre pau grande é sinal de sucesso na cama. Tem que saber fazer...ainda mais pq quando é muito grande e o cara se empolga pode machucar. Especialmente se for atrás rs

      Então saber fazer sempre vai ser quesito principal rs

      Bom dia pra vc querido

      Bjos,

      Excluir
    3. Sim vc tem razão, por isso que eu e ela temos dois, são eles apenas que fazem gostoso, beijos

      Excluir
    4. Regina, quando o cara tem o pau grande e faz anal, vou amassando ele, peço pra colocar bem devagarinho, eu coloco a boca no saco dele, minha esposa vai dando beijo de língua, mesmo ela tendo a bunda grande ela sente e muito

      Excluir
    5. Todas nos sentimos... rs o anal é uma arte que pelo menos pra mim é uma mistura de tesão, submissão, pegada forte, provocação, dor e prazer. Mas a dor não pode ser grande se não perde o tesão e o prazer. A dor te. Que ser no máximo um leve desconforto. Só para alimentar. Te. Que vim quando o cara sabe puxar cabelos, sabe a hora de bombar forte. Não pode ser na penetração em si. Tem que vim quando estou relaxada pronta pra aproveitar movimentos mais fortes e intensos, pronta pra gozar no pau do cara que estiver me comendo. Não são todos os homens que sabem comer um cu. A diferença é que se o cara não sabe comer um cu mas o pau dele é normal ele não machuca a mulher. Se for muito ditador não souber, pode machucar. É difícil muitas vezes dizer que o cara está fazendo errado pq nem todos se dão ao trabalho de querer aprender. Pela frente é bem mais fácil. A bcta já foi feita pro ato sexual e mesmo se o cara não souber direito o que faz, se a mulher tiver facilidade em gozar com a penetração a gente tem esse orgasmo. Eu pelo menos tenho. Mas por trás... é uma arte rs

      Beijos,

      Excluir
    6. Se eu fosse teu marido, todos os dias te levaria um e ficaria olhando, eu amo ser cuckold

      Excluir
    7. Oi Centro... Ainda to esperando por um marido assim... estou no meu segundo casamento e infelizmente é cada vez mais difícil encontrar pessoas assim mente aberta e que entendem o desejo de uma mulher e que sabem diferenciar sexo dos sentimentos. Por enquanto acho mais confortável dar meus passos sozinha.. mais confesso que queria muito ter um cuck. Muitas coisas que eu tenho curiosidade de viver e experimentar eu fico insegura em tentar por estar sozinha. Imagino que um corno do lado facilitaria muito. Não só por incentivar e aumentar o prazer durante o sexo com um comedor. Mas tbm questão de segurança entende? Enfim... rs

      Bjoss,

      Excluir
  5. Com certeza tem diferença.... Meu pauzinho mede 10 cm...comprei um de borracha pra minha moreninha bem maior e mais grosso... Comigo ela demora pra gozar ... Mas com o de borracha foi diferente... Estava batendo ciririca , aí fui introduzir ,mas não deu ... A hora q passou a cabeça ela já se contraiu ... Começou a gozar com o pau de borracha ainda entrando pela primeira vez.... Gozou com o cassete entrando.... E comigo tem q ficar rebolando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pau grande comendo a minha eu percebo só pela cara dela

      Excluir
    2. Somos muito expressivas rs Quando a coisa pega fogo eu saio de mim... Tenho um amigo que diz que na hora H ele não me reconhece....me entrego demais. Sinceramente...amo ficar irreconhecível rs

      Bjos,

      Excluir
    3. A Regina é tudo de bom pena estar tão longe

      Excluir
    4. Oi Pedro, bom dia querido. Nem fala ... Vc tbm é tudo de bom! Pena realmente estar longe viu... Homens liberais, que entendem uma mulher geralmente moram longe... uma pena.

      Bjos,

      Excluir
    5. Essa garota fala de um.jeito muito gostoso. Quente sem ser vulgar. Uma mulher especial. São minoria, uma verdadeira joia.

      Excluir
    6. Oi querido tudo bem? Nossa... obrigada pelo elogio. Quem me dera ser ainda uma garota...meus 38 anos já rs mais obrigada rs

      Bjos,



      Ps: muito interessante esse seu Nick. Provocativo, ousado, sedutor... gostei rs

      Excluir
    7. vc tem a idade da minha esposa , ja quis tanto ser o corninho dela ,mas ela é igual seu marido , eu ia adorar ver ela dando na minha frente , bem safada bem biscate mesmo , sempre tenho tesão em mulher putinha , mas que seja de boa indole né kkk , ja conversamos abertamente sobre meu fetiche , teve uma vez que ela até estava aceitando na fantasia na brincadeira mas depois parou , vivo frustrado nessa parte da minha vida , muita vontade de ser corno

      Excluir