quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Dicas da hotwife






 Aproveitem, garotas!

6 comentários:

  1. A sonho com minha esposa se tornando uma hotwife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dois , se quiser conversar entre em contato email gamaliel385@hotmail.com

      Excluir
  2. Ser corninho manso é a melhor sensação que um ser humano pode sentir eu ganhei quatro chifres troféus vocês não tem noção é demais, inesplicavel, maravilhoso,ela jura que vai continuar e ela tá adorando eu fico louco ela tá dando chance pra um amigo meu eu tô maluco de felicidades. Contando às horas pra ganhar mais chifres.

    ResponderExcluir
  3. Todas as vezes que eu ganho chifres fico maluco de felicidades. Que bucetinha depois que outro come muito fica um amorzinho tão linda eu chupo muito Eu fico louco tarado amo amo cada vez mais, é mulher perfeita sabe fazer um corno feliz. Todas as mulheres deviam fazer os maridos cornos homem que é homem deixa esposa dá pra outros ao em vez de escravisa.

    ResponderExcluir