domingo, 22 de novembro de 2020

O quê? Que pergunta mais estranha, meu amor! Se eu já transei com dois ao mesmo tempo antes de te conhecer?

Geralmente homens preferem não saber do passado sexual da mulher... Te excita falar dessas coisas, é? 

Você vai pensar mal de mim se eu disser que sim? Mas foi uma vez só. No máximo duas...


E com mais de dois? Se eu contar que já fiz você vai ficar achando que eu sou puta? Foi uma vez, numa festa, com meu primeiro namorado e dois amigos dele. A gente bebeu e acabou acontecendo, mas nunca mais se repetiu...

 

4 comentários:

  1. Com meu corninho eu conto sem medo de julgamentos, na verdade gosto quando ele me chama de puta. E com ele não aconteceu no passado, acontece no presente mesmo e ele me incentiva a fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia minha mulher entendera q eu quero ela assim,pita, bem puta

      Excluir
  2. Se vc não fez com dois, vc quer dois? Eu aceito

    ResponderExcluir