terça-feira, 10 de outubro de 2023

Ela sabe como te deixar maluco!


 

14 comentários:

  1. Eu e minha esposa não curtimos assim, fazemos somente juntos e com pessoas de outra cidade. Mais claro cada um tem as suas fantasias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro não misturar vida social com os fetiches, sempre saímos com desconhecidos e minha puta aproveita o máximo adora dois ao mesmo tempo socando nela

      Excluir
    2. Concordo com os dois , na fantasia é exitante , mas o bom é ninguém do nosso convívio saber , acho que com pessoas próximas fica complicado ainda pra quem é bem conhecido na cidade , se bem que ainda não sou corno , só na vontade, vcs ja tiveram seus chifres eu apenas desejo ,nem sei as vezes se ela topasse agente acaba por deixar do geito dela porque na real quem vai virar biscate, quem vai dar vai ser ela , então acho justo que seja do geito dela

      Excluir
    3. Realmente a exposição é um risco muito grande. Já rolou conosco é
      muito desagradável. Na ocasião demos um tempo com o meio liberal.
      Atualmente temos mais cuidado.

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
    4. Verdade amigo. Quando começamos a frequentar casas de swing, minha esposa gostou tanto, que se empolgou: Fez amizade com um rapaz aqui do bairro e conversava muito com ele; eu, só cumprimentava. Um belo dia ela chegou pra mim e disse que queria dar pra ele, que achava ele gostoso e tal. Não deixei, pois a chance de ele espalhar pra um monte de gente no bairro, era grande. Já sou corno, mas temos família e não podemos nos expor assim.

      Casal Paulo e Liza

      Excluir
    5. O loco mas se minha mulher topasse ser minha hotwife minha putinha , lógico que eu deixaria, pediria pra ela ter muita cautela , mas que desse muito afinal queremos nossa hotwife bem chifradeira , se minha rainha quizer dar eu digo vai aproveita e cuidado com as mas línguas

      Excluir
  2. Leitinho na boca da esposa bem pensar isso é abuso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um abuso que muitas gostam ou faz pra agradar, não sei ,mas muitas faz e nem precisa pedir, eu ja dei leitinho na boca de muita safada kkkk isso mesmo meus amigos ja fui um baita comedor ja tive meus casos, hj quero que ela tenha as aventuras dela ,mas ela não topa

      Excluir
    2. Esse Pedro é um mala!

      Excluir
  3. Cada casal tem sua história, sua necessidade e seus desejos. Rotular casais, achar que todos são iguais, achar que todas as esposas querem a mesma coisa é falta de conhecimento do meio liberal, as pessoas são sempre diferentes.
    Cabe ao comedor entender o que o casal quer e como quer. Rotular a esposa do casal como puta, também é um erro que muitos comedores cometem, muitos casais não se identificam com isso, que é completamente diferente do comedor ter pegada e fazer a esposa gozar na hora da transa, são coisas distintas, cada casal quer uma coisa e de um jeito diferente.

    ResponderExcluir
  4. Já comentei que a minha esposa brinca em dizer que boquete não deveria ser traição. Deveria ser algo que mulher poderia fazer para agradecer ou agradar um grande amigo.

    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boquete e trepada teria que ser encarado como um beijo e abraço, são afetos deliciosos de agrado, gestos de carinho. Normal, minha esposa diz que é desejo fisiológico tipo necessidade

      Excluir
  5. Sigiloso tem que ser total, segredo total no mundo liberal, pois temos família e emprego, gostoso dividir a esposa, mas vamos manter o sigilo

    ResponderExcluir
  6. Vindo para o litoral norte paulista, me chama. Gomes20230@outlook.com louco pra foder sua mulher.

    ResponderExcluir