segunda-feira, 17 de julho de 2023

Você também é desses maridos?


 

6 comentários:

  1. Eu coloco a mão numa boa, eu até ajudo o comedor, coloco o pau dele a onde quiser na minha esposa

    ResponderExcluir
  2. Confiro e ainda molho pra entrar mais fácil kkk

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando o marido faz assim comigo, segura para a esposa abocanhar ou então bate na cara com o cacete...e se resolve molhar é ainda mais prazeroso (duas bocas no cacete e se beijando com paixão)!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ler seus Comentários,estou muito a fim de te Conhecer Tb.Gleycinho MG.

      Excluir
  4. Eu também seguro com gosto e lubrifico pra entrar gostoso na minha pequena.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro que é um pau negro tem todo um vigor. Segundo Eu e minha esposa seríamos escravos dessa rola, um comedor assim eu e minha esposa faríamos o que ele pedir.

    ResponderExcluir