quinta-feira, 13 de julho de 2023

A sua também é dessas?


 

6 comentários:

  1. Pensava que era lenda.
    Se a esposa usar funciona. Já testamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que ja testou e comprovou, estava eu no Center Norte e passou uma novinha, com muitas nos tornozelo, foi difícil tirar os olhos dela - inventei uma que iria em outra loja, só para observar ela e com quem estava (estava com os pais)...logo vi a mãe da delicinha com os melhor acessórios (chamariz de MACHO ALPHA)...não deu outra (o pai saiu eu colei na mãe e fiz o elogio básico, demorou um pouco mas me ligou apos 1 (uma semana), na semana seguinte tava se acabando no cacete. Ainda falta a filha (mas estou na minha)...Detalhe: foi presente do pais para filha apos ver a mãe usando !!! rs

      Excluir
    2. Fala sua história corninho

      Excluir
    3. Quando a minha história.....
      Ja tinha rolada dela ficar com outros no swing porem nunca fora deste tipo de ambiente. Dae ela perguntou se rolava de usar tornozeleira com pimenta para ver se a lenda era real.
      Dae não deu outra. Em mês um cara dentro do shopping puxou assunto com ela quando em tava junto. Sò que neste ocasião não rolou um clima. Porem poucos dias depois ela pediu um uber para voltou para casa e o cara era do meio e já puxou assunto. Deste vez rolou clima e em vez de ir para casa foi para o motel quicar em cima cara.

      Excluir
  2. No início, a gente não conhecia esse lance da tornozeleira. Mas éramos iniciantes no mundo liberal. Depois que ficamos sabendo, aí eu passei a dar a ela várias tornozeleiras.

    ResponderExcluir
  3. Minha mulher tem várias tornozeleiras. Mas no início ela não sabia o significado no mundo liberal.

    ResponderExcluir