segunda-feira, 17 de julho de 2023

Quando elas sabem do que o marido gosta é assim!


 

6 comentários:

  1. É realmente satisfatório a vida de cuckold, o que é mais prazeroso é a duplicidade do casal, falo por mim meu amorzinho da pra vários já teve época de dar pra quatro em uma mesma semana em dias diferentes mesmo assim percebi que nosso laço afetivo aumentava mais

    ResponderExcluir
  2. Vida liberal é o oposto da traição, vida liberal é confiança, é troca de experiência e de sensações. Por isso que o relacionamento de quem experimenta o liberal melhora, aquelas desconfianças acabam, as aventuras são feitas "em casal".
    Adoro me relacionar com casais que buscam isso, viver momentos de cumplicidade, sair daquela rotina e fortalecer o amor entre eles.
    marcelo.sp.menage@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem comer minha esposa safado
      Deixa ela toda gozada pra mim

      Excluir
    2. Entre em contato, anônimo.
      Vamos nos divertir e curtir a vida

      Excluir
    3. Olá amigo fiz questão de ler sua pagina parabéns por isso estou a procura de mulher madura para ser minha esposa liberal e ter o prazer de ver ela passar a noite com um macho como vc experiente que nasceu para ser macho de mulher casada e ser amigo do marido. Sou da grande porto alegre. jotapee51@hotmail.com

      Excluir
  3. Fico imaginando minha esposa com uma tatuagem dessas na bunda ... Haja coração!???

    ResponderExcluir