sexta-feira, 14 de julho de 2023

É verdade que todo corninho que ama ajuda?


 

23 comentários:

  1. Eu ajudo, eu faria o que o comedor pedir, eu faço o que o comedor quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, procuro um cuckold igual a você e que esteja disposto realmente, adoro ser mamado pelo maridinho enquanto chupo a esposinha sentada no meu rosto, me escreva não irá se arrepender, sou de SP capital - lobomoreno40@gmail.com

      Excluir
    2. Eu sou do tipo que mamo enquanto a esposa e chupada .

      Excluir
    3. Gostei me escreva quem sabe possamos alinhar algo, to curtindo casal assim, confesso que antes não tinha este fetiche, mas agora os maridos estão mostrando-se grande mamadores...mas já adianto foco é 100% a esposa...a boquinha do mansinho no cacete é um plus...rs

      Excluir
  2. Eu não gosto d contato com o comedor, só eventualmente se o cacete sair, coloco pra dentro. Só faltando a minha esposa aceitar. Ass: MS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo MS é assim mesmo o cacete sempre escapa, e você sabe que deixar a esposa esperando nunca é boa coisa, então você ajuda...logico que compreendo que não curte contato com comedor...mas é logico que voce punheta o cacete antes de devolver dentro da esposa

      Excluir
    2. Delicia. Debochado. Mandão, merece comer minha esposa

      Excluir
    3. Kkk, olha lobo comedor punhetar não. Apenas guio o cacete na bucetinha da minha esposa. MS

      Excluir
    4. Valeu MS, já é uma ajuda e tanto, vale a Lei do menos é mais !

      Excluir
  3. MS voce sabe e reconhece quando algo te agrada e mais ainda, só de ler o que descrevi (já deu aquele tesão que somente um manso raiz têm), tem meu respeito e consideração! É so escrever lobomoreno40@gmail.com e se for de SP capital melhor ainda!

    ResponderExcluir
  4. Um cacete desses aí tem que ajudar, merece ajuda pra deixar a esposinha bem larga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Pires, isto mesmo, tem que se colocar no seu lugar...ajudar a esposinha e depois usar ela bem larga! Gostei do seu comentário, SHOW !!!

      Excluir
  5. Não é verdade. No ménage, tem quem evita contato com o outro cara. Mas se for um amigo íntimo, encostar não tem problema. Mas pegar no cacete não.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Isto mesmo pega e faça o que for melhor e mais prazeroso, porque na hora o tesão é tanto que tem mansinho que gozo sem fazer absolutamente nada!!!

      Excluir
  7. Eu só descobri e fiquei todo tesudo. Porém não falei nada a ninguém. Amo, mas acho que só saber basta. bruno1232022@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns continue assim (porque em breve se tiver vontade vai aumentando a sua liberdade com a esposa), o cuidado está em não chocar ela logo de cara! te enviei um no email

      Excluir
    2. Então, achei melhor não falar nada, idade (eu 54, ela 40), filhos menores, entende? E o caso não vazou, super discrição. E quer saber mais: ela nunca esteve tão carinhosa e legal comigo e com as crianças.

      Excluir
  8. Eu faço o que o comedor pedir e a esposa também sou refém dos dois

    ResponderExcluir
  9. Em cada um o tesão aparece de forma diferente. O legal é respeitar o que cada um quer e realizar tudo que tiver vontade, sem forçar as coisas que não quer fazer, assim fica bom pra todos, pro casal e pro comedor.
    marcelo.sp.menage@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Penso que um pauzão deste na esposa, é merecedor de ajuda, para arregaça bem.

    ResponderExcluir
  11. Faço questão de ajudar de qualquer jeito, adoro.
    Minha pequena diz que não desgrudo os olhos quando a pica do comedor é um verdadeiro monumento igual a esse tipo da postagem...fiquei sem graça.

    ResponderExcluir