quarta-feira, 5 de julho de 2023

Boquinha de casada

Com o macho comedor…


Com o marido!
 

6 comentários:

  1. Cara que delícia 😍
    Eu já tive o previlegio de flagrar um cara gozando na boca da minha ex é tesão demais! Só quem é culckold pra entender

    ResponderExcluir
  2. Uma vez eu disse ao meu amorzinho que se ela chegar em casa gozada eu iria fazer um amor com ela tão intenso que seria inesquecível. Como amo mei amorzinho

    ResponderExcluir
  3. Sonho com isso, tesão tesão quando imagino beijando minha esposa , depois de ter mamado , com a boca cheia do leitinho do macho dela .

    ResponderExcluir
  4. É uma delicia fazer assim (mas gosto mesmo quando o casal mama juntos...gozo nos dois e um limpa o outro) é algo "prazer" surreal

    ResponderExcluir
  5. Doido para fazer isso com minha esposa!!

    ResponderExcluir