terça-feira, 11 de julho de 2023

Encare as coisas como elas são e seja feliz!


 

7 comentários:

  1. Fui com minha loira gata branquinha, em uma praia de nudismo, fiquei muito excitado quando vi outros machos encarando ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praia de nudismo é tudo de bom, já fomos a várias.

      Excluir
  2. Simplesmente deixe rolar.

    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Tudo fica lindo quando nossas esposas começam a beijar o comedor. E se torna maravilhoso quando um pau gigante e duro salta da calça. E fica divino quando esse pau gigante goza dentro delas. É indescritivel o sorriso da minha esposa quando seu fixo esporra dentro dela sem camisinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qdo a minha aceitar, vai dar na minha frente, eu q vou beijar, comedor é só pra sentar a vara, e qdo ela gozar no pauzao vou dar carinho e beijar ela gostoso.

      Excluir
  4. Tudo fica gostoso vendo a esposa sendo explorada, meu sonho se a minha esposa topasse

    ResponderExcluir
  5. Deve ser realmente muito bom ver a esposa sendo bem tratada pelo comedor

    ResponderExcluir