terça-feira, 18 de julho de 2023

Qual a sua opinião?


 

18 comentários:

  1. Na minha opinião o que me faz de corno manso é o fixo porém é arriscado de rolar sentimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico grilado com isso. Ela ja teve um fixo por quase dois anos.

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
    2. Nunca quis um fixo pra minha gordinha e nem ela. Temos vários amigos que comem ela, e somos felizes assim. Eu gosto de assistir e as vezes participo. Lógico que sou o último a comer. Aproveito e limpo ela todinha.

      Excluir
    3. No nosso caso foram fases.
      Também prefiro participar.

      No momento a minha esposa não esta com fixos

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
  2. Vários, se a minha topar um dia quero ela dando pra muitos, se ficar em fixo corre risco de rolar sentimentos aí não dá, nada de sentimentos único propósito e pau na buceta mesmo

    ResponderExcluir
  3. Considero-me corno por minha pequena foder com vários, quanto mais pessoas souberem que ela é danadinha, mais corno me sentirei.
    Estamos no caminho certo, somente no trabalho 4 metem gostoso nela, claro que não em grupo, mas os comentários já rolam no trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Somo casados a 17 ano e ela tem um fico a 8 ano sou um corno realizado ele mete no mínimo um vez na semana com ela aqui em casa na nossa cama cama e um tesaooooo fdp de bom

    ResponderExcluir
  5. Para mim, qdo a minha aceitar ser comida por um pauzudo, é na minha frente para a ver se satisfazer com uma rola maior q a minha, e sem beijos, só sexo. Beijo e carinho eu dou. O q não posso dar é um pau grande, já q só tenho 13 cm. Ass: MS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo pois o meu é menor ainda 10,5 cm sorte que é grosso ela fala.

      Excluir
  6. É difícil vc não ter um fixo, se o cara é um bom comedor não tem o porque o casal não ficar com ele, se o macho é um bom comedor ele vicia o casal. Se eu e minha esposa sentir que ele come gostoso ficamos com ele fixo, mas nada impede da minha esposa sair com outros

    ResponderExcluir
  7. Minha mulherzinha teve uma única e recente "aventura", naturalmente, negociada entre nós dois. De lá pra cá, difícil administrar o tesão... Não sabemos ainda como será o futuro... Não sabemos se vai haver outra vez, se será com o mesmo (sortudo) ou outro comedor. De toda forma, estamos curtindo...

    ResponderExcluir
  8. Eu já acho que a espaço para o(s) fixo(s) e os ocasionais. Aqui no bairro a minha fama de corno(aquele que não sabe, ou que eles acham que não sei), já ta bem espalhada, inclusive alguns " amigos", mas todos me tratam com respeito.

    ResponderExcluir
  9. Ter vários acho bem mais interessante, pelo menos é o que minha safada tem achado ultimamente...

    ResponderExcluir
  10. Visitando o litoral norte paulista me chama. Vou adorar comer sua esposa. gomes20230@outlook.com

    ResponderExcluir
  11. Resposta difícil.
    Ela ficar dando para um fixo que de vez em quando chama ela para o AP dele toda vez que queria usar ela de toda as formas era foda.

    Porem quando ela esta no modo caçadora e fica saindo com um monte também é foda.


    Casal Marcelo & Fernanda


    ResponderExcluir