quarta-feira, 26 de julho de 2023

A minha também tá nesse nível


 

8 comentários:

  1. Meu desejo é isso ver a minha esposa com dois na minha frente, eu acho que não conseguir participar pois sinto as pernas moles e fraco de tesão, apenas fico olhando os dois devorando ela

    ResponderExcluir
  2. Adm e o Sombra, sabe dele? O blog tá abandonado parece

    ResponderExcluir
  3. Ele está no twitter. Vi ontem as postagens dele.

    ResponderExcluir
  4. Dupla penetração vicia. Uma vez que a mulher experimenta, vai querer sempre.

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é ver minha mulher dar para dois!!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho sonho em ver minha esposa assim também ainda não consegui 11953468026

    ResponderExcluir
  7. Meu Sonho é vê a minha esposa com esse tesão

    ResponderExcluir