segunda-feira, 31 de julho de 2023

Ela bebeu e deu pra outro na minha frente


Convidamos aquele amigo pra jantar e eu já sabia que ela tinha tesão nele. Lá pelas tantas o clima começou a esquentar. Depois de dois ou três drinks a mais, ela nos encostou contra a parede, e sem dizer muita coisa abaixou as nossas calças e começou a chupar. O pau dele já saltou pra fora duro e era bem grosso, circuncidado, maior que o meu. Aquela cabeça grande brilhava na mãozinha dela enquanto a adrenalina e o álcool me deixaram numa ereção meia bomba. A tensão era tanta que não consegui ficar de pau duro 100% apesar de todo o tesão. 

A gente se entreolhava de maneira meio incrédula, ele super sem graça me encarava, com o pau dentro da boca da minha mulher, como se me pedisse desculpas e com jeito de quem não estava entendendo nada do que estava acontecendo ali. Ela resolveu quebrar o gelo com uma só frase… nos olhou dentro dos olhos e disse: quem gozar primeiro perde! O prêmio pro vencedor vai ser a minha bucetinha. 

É claro que eu não resisti, não durei quase nada e só de vê-la segurando outro pau latejando e dizendo isso, enchi a boquinha dela. Foi instantâneo. Quase que de imediato. Gozei. Meu “castigo”? Sentar e assistir de pau mole ele terminar a gozada dele, só que dentro dela. Camisinha? Nós não tínhamos ali no momento, mas o tesão era tanto que em questão de segundos só vi a pica dele sumindo toda dentro dela. Mal deu tempo de avisar que ela usava diu, e ele socou com força até escorrer lá dentro. Era muita porra grossa, diferente da minha que não é lá muito consistente. Se não fosse o diu ele teria engravidado a minha mulher ali mesmo. 

8 comentários:

  1. Que delícia ainda vou fazer assim com minha esposa

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha esposa estamos quase concretizando isso

    ResponderExcluir
  3. A minha esposa tem dia que parece que vai da tudo certo aí na outra semana ela da uma freada do nada isso está me deixando louco

    ResponderExcluir
  4. Quero ver minha esposa com dois no quarto, quero que fechem a porta eu fico do lado de fora vendo pelo buraco da fechadura

    ResponderExcluir
  5. Ménage sempre é bom.

    ResponderExcluir