segunda-feira, 24 de julho de 2023

Hotwife que chifra com o cu…


 Chifra duas vezes!

Concordam?

13 comentários:

  1. Porque levar no cu chifra duas vezes ? Não entendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc é burro hein? O chifre é mais intenso quando é no cuzinho.

      Excluir
  2. Vdd chifra mesmo e esposa que da o cu é melhor ainda mais puta ela é se fazem de Santa algumas não querem da pra outros machos mas no fundo são umas putinhas a minha é assim se faz não aceita da pra outro mas é uma puta encubada da o cu feito puta chupa igual puta e deseja pau grosso e grande mas não quer da pra outro se fazendo de Santa honesta, engana ninguém puta assim.

    ResponderExcluir
  3. Nossa a minha esposa não dá anal comigo mas quem sabe com outro

    ResponderExcluir
  4. Comum em mulheres mais velhas e experientes que não são profissionais do sexo( atrizes e prostitutas). Ter um caralho comprido, grosso e cabeçudo na bunda, casado com uma loba de 45 anos, rabuda...

    https://www.amadorasquentes.com/wp-content/uploads/2016/06/Bunda-grande-da-esposa-puta-7.jpg

    Laura sempre me deu tudo. Com filho na faculdade, livres na maior parte do tempo, entramos de cabeça na putaria consentida. Digo, filmes de sacanagem, consolos cada vez maiores, muita sacanagem nos ouvidos, de ambas as partes.

    ResponderExcluir
  5. De dois meses para cá, ela vem falando, quase me pedindo, um macho de caralho enorme, tronco grosso e glande enorme para poder enraba-la. E bronco. Eu tenho um pau até de tamanho bom, 18 centímetros e de boa grossura porém, comecei a ficar com a pulga atrás da orelha. Uma noite, após ouvir pela enésima vez o pedido, enquanto botava no imenso e belo rabo de minha esposa, tive a coragem, antes de dormir, de pergunta-la sobre.'Amor, você quer mesmo um macho bronco caralhudo para te comer a bunda ? Diz a verdade, não vou ficar chateado e digo até ter sonhado certa vez com isso','Arlindo... Tenho, após anos a fio vendo estes filmes, sonhado com isso também. E tem mais. Quando eu era garota, numa brincadeira de meninas, quatro amigas mais eu, pique esconde no sítio da vó, vi minha mãe e o caseiro. Um senhor de mais de 50 anos pegar ela. Estava no lugar errado, escondida, quando ele chegou primeiro, depois ela. Numa casa anexa onde guardavam utensílios velhos de cozinha, sofás, estantes, geladeira, abajures, um espelho enorme com moldura bem antiga, tudo velho, e ferramentas que ficavam mais próximas de um portão que corria num trilho. Como estava meio aberto, fui para lá me esconder das minhas amigas. Logo depois chega o seu Getúlio. Ia sair quando minha mãe apareceu rapidamente. Minha avó saíra mais dona Lurdes, a cozinheira e ajudante, com o meu pai até o supermercado da cidadezinha próxima ao sítio. Ficariam fora umas boas duas horas e vi o carro saindo pelo portão do sítio. Era um santana quantum azul, lindo. 1991. Tinha 13 anos. Já recebia elogios e olhares maldosos de garotos e homens já que puxei minha mãe no quesito bundão. Ela tinha um bombom tatuado na bunda. Tirando alguns rapazes mais velhos meio esquisitos, era a única tatuagem que vi naqueles anos numa mulher. Os dois conversaram rapidamente e minha mãe foi se posicionando no sofá, tirando a saia e baixando a calcinha. estava numa posição privilegiada. Ela não me via por estar atrás de uma estante com um vão entre ela e a parede. Com uma torradeira enferrujada e pratos velhos empilhados na prateleira, entre estes objetos um vão pelo qual observava. E num lugar escuro. Você sabe, Arlindo, sou curiosa e adoro sacanagem...'

    ResponderExcluir
  6. "Lembro do Getúlio tirando a rupa, ficando totalmente nú. Foi até o banheiro. Uma porta fechada que só descobri ser um banheiro depois que ele abriu-a. De lá, ele saiu com uma lata de azeite na mão e logo despejando no pau o líquido. ' Deixa eu passar neste cuzinho de puta que só me procura para dar o rabo prá mim. E eu adoro comer esta bunda. Seu Cláudio tem nojinho. Teu marido é viado ?',' Vailog, Getúlio, as meninas estão bricando lá fora e eu tenho que aparecer. Cê sabe que eu preciso disso. Já te disse. Um monte de macho querendo meter no meu rabo e só aqui conheço um homem que pelo menos sabe guarar segredo desta minha tara. Dar a bunda e gozar sendo enrabada. Vai, porra','Prá já, senhora...'. Nuca me esqueci daquelas palavras. Nunca me esqueci como nós, mulheres, podemos ser putas e cabaçudas numa mesma pessoa se quisermos'.
    https://4.bp.blogspot.com/-Kac5kl1S8wc/W-Bx5rZ-pXI/AAAAAAAAIZA/D5qLmoXcUwopu271cRGjSm-UMR6FdxOeACLcBGAs/s1600/minhamulher_15.jpg

    https://media.thisvid.com/contents/videos_screenshots/6130000/6130029/preview.mp4.jpg

    ' cú gostoso ! Deixa eu meter bem neste rabo lindo '! E pôs a mandioca para dentro e socou sem parar até encher de porra o buraquinho da minha mãe que gemia e gozavasem parar até ele retirar e ela se arrumar rápido e sair do lugar. Ele ainda foi se lavar. Saí devagar e, fora da casa, uma amiga gritou:'Pega'!

    ResponderExcluir
  7. Após o relato de minha esposa cheguei a conclusão de que só poderia seguir dois caminhos, ou me separar, porque ela iria procurar um macho pirocudo por aí ou me transformar em corno manso e seguir a vida na boa. Era ela que queria, caralho ! Quer dizer, era ela que queria caralhão ! Não foi difícil. Numa obra, a 300 km da nossa cidade, caminho que nós nunca fazemos, Claudinei, o ajudante vergudo de pedreiro. Bronco e caralhudo. Mostrei uma foto para ele o disse ser da minha cunhada piranhuda. Queria a benga na bunda. O cara ficou todo feliz. Airbnb no meio do mato, uma meia água alugada por 500 reais por um mês mas só uma noite. Tudo bem. Laura te o que queria e ficou ultra satisfeita!

    https://www.amadorasquentes.com/wp-content/uploads/2016/06/Bunda-grande-da-esposa-puta-1.jpg

    https://www.homenspeladosbr.com/wp-content/uploads/2020/07/tiozao-pauzudo-e-cafucu-mostrando-seu-dote-em-video.jpg

    Agora, virei um corno caça-comedor

    ResponderExcluir