sexta-feira, 15 de julho de 2022

Será que a sua Rainha toparia usar uma dessa?


 

8 comentários:

  1. A minha usaria apesar de eu ainda não ser.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que sim , não sei ainda estou em fase de fazer ela se liberar, ela já me chamou de corninho durante a transa mas não passa disso está muito difícil, 20 anos de casamento ela diz que eu fui o único macho dela , tem momentos que parece que ela está curtindo a fantasia mas outros momentos ela simplesmente corta o barato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual a minha. 12 d casado e quero ela em um pau grande. Ela nuunca experimentou. O pauzudo aarga ela e chega onde não chego. Ela não quer...

      Excluir
  3. A minha usaria, pois já me colocou galha por 8 anos e até hoje me chama de corninho. Estou quase convencendo ela voltar para a putaris

    ResponderExcluir