sábado, 23 de julho de 2022

É amor demais!


 ❤️🤘🏼

9 comentários:

  1. É claro que eu entendo e incentivo porque é muito prazeroso pra mim também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade meu amigo eu também incentivo aminha

      Excluir
  2. Também insenstivo mas tá

    ResponderExcluir
  3. Um sonho a realizar

    ResponderExcluir
  4. Adoro deixo ela usar roupa que quiser. Se nao tiver muito familiar

    ResponderExcluir
  5. Deixo rolar. Melhor coisa é aceitar

    ResponderExcluir
  6. Só Peço para Ela,Aqui na Nossa Cidade,Não usar Roupas MUITO provocantes,pq Cidade Pequena,Vcs sabem como são,mas qdo Viajamos,Aí SIM,a Danada fica bem Safadinha,é cada Calcinha Bem pequena,Shortinhos,e Lógico,Aqueles Vestidinhos sensuais....!!!....Gleycinho.

    ResponderExcluir
  7. A minha é, mas aonde e um pouco recatada, queria que fosse mais liberal mais puta!

    ResponderExcluir