sábado, 2 de julho de 2022

Se a sua mulher pedisse, você faria?


 

9 comentários:

  1. Com certeza, qualquer coisa que ela mandar

    ResponderExcluir
  2. Preconceito besta. Entre quatro paredes o casal deve realizar o que tem vontade. Chupar uma rola a pedido de sua esposa isso não quer dizer que vc seja menos homem que outro. Isso é satisfazer o fetiche dela que por sinal, está ali satisfazendo o corno que é vê-la transar com outro na frente dele.

    ResponderExcluir
  3. Claro, tudo o que ela e o macho dela mandar. Nosso papel de corno manso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb Concordo com VC,As escondidas,Já Mamei Alguns MACHOS,e Acho q Ela nem Sonha,e sempre Essas Safadezas que Apronto,São com MACHOS desconhecidos e de Outras Cidades,Na frente Dela,Não vejo a Hora para Eu Deliciar Minha Boca no mesmo Kcete De Algun Comedor Dela....!!!...Gleycinho.

      Excluir
  4. A minha primeira vez foi meio forçado, a minha esposa saia com seu ex fixo todas as sextas feiras pra beber e sempre voltam as quedas, uma vez ela ligou pra mim ir até o carro que ela queira ver uma coisa quando eu cheguei ela me mandou chupar o pau do macho dela eu comecei a chupar e ela falava todo corno manso chupa o macho da esposa e de agora em diante você vai chupar, nessa hora ele avisou que ia gozar ela precinou a minha cabeça e eu engoli toda porra do fixo dela e desde então de vez em quando eu mamo ele.

    ResponderExcluir
  5. Não precisa nem pedir, amo macho pauzudo tanto quanto minha esposa kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nem precisa dela mandar, adoro mamar o macho dela que pau delicioso, sou viciado na porra dele!

    ResponderExcluir