terça-feira, 19 de julho de 2022

Quem aqui já conseguiu convencer ou ainda está tentando?


 

14 comentários:

  1. Ansioso pelos comentários

    ResponderExcluir
  2. Tentando. Ta difícil. Toco muitasve as vezes transo com eia pensando nisso. Ass: MS

    ResponderExcluir
  3. Já consegui uma vez , depois de pedir muito, deixei ela bêbado na balada e consegui, tesão de mais, até hoje bato punheta lembrando do dia,e ela não cansa de me chamar de corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Punheta gostosa essa. Lembrar da esposa fodendo bem safada

      Excluir
  4. Ainda estou tentando convencer a minha, quase conseguindo...Comecei tocando no assunto na hora do sexo, perguntando se ela queria outro pau, depois comecei a deixar vídeos de cuckold abertos no meu computador de propósito, pra ela ver, e pra minha surpresa ela começou a pesquisar mais vídeos do mesmo tipo no meu computador quando eu saía, então comecei a colocar os vídeos na tv do quarto quando íamos transar, pra "apimentar" o sexo, sempre que colocava ela ficava muitoooo molhada, era impressionante a diferença, e eu começava a falar pra ela me chupar imaginando outro metendo nela (enquanto empurrava um vibrador enorme na boceta dela), ela adorava! Depois comecei a vendar ela e falar pra ela imaginar algum amigo meu comendo ela, e chamar o nome dele, ela gozava muito rápido! Agora sempre que chamo esse amigo pra casa ou saímos com ele ela não coloca calcinha nem sutiã, e faz questão de me mostrar antes. Uns dias atrás eu coloquei no meu celular fotos dela nua junto com fotos de uma festa que fomos e falei pra esse amigo "olha as fotos lá da festa!" e entreguei o celular pra ele, percebi pela cara dele a hora que ele chegou nas fotos da minha esposa, ele passou um bom tempo olhando antes de me devolver, depois contei tudo pra ela, e ela ficou muito excitada!...Acho que logo logo ela vai realizar esse desejo.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei de pau duro lendo a experiência de vcs. Parabéns, e que consigam a finalidade.. mas curtam cada conquista.

    ResponderExcluir
  6. Que dá hora meu amigo eu comecei assim também na hora da transa ela já estava me chamando de corninho e tudo aí do nada ela parou , e não gosta nem de tocar no assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pressiona vai com bastante calma que dá certinho

      Excluir
  7. EU consegui com que minha esposa me colocasse chifres, mas demorou bastante, hj em dia ela pede pra eu deixar ela ir p balada pelo menos 1x ao mês, deixo ela na porta da balada e ela volta p casa no outro dia depois de foder muito. Somos de Fortaleza, busco conhecer um casal para que minha esposa possa sair com a amiga enquanto eu fico em casa

    ResponderExcluir
  8. Fiquei excitado com os comentários muito bom!!

    ResponderExcluir
  9. Minha história e diferente da maioria das pessoas aqui. Sou traido desde o namoro porem como gosto dela e ela e uma máquina na cama sempre perdoei. Depois simplesmente aceitei.

    ResponderExcluir
  10. No meu caso, eu descobri que tava levando chifres, depois só aceitei.

    ResponderExcluir