terça-feira, 19 de julho de 2022

A esposa assim tão sugestiva na piscina …



 Se desse jeito o amigo não entender que o marido está querendo que ele coma a mulher dele, sinceramente eu não sei de que forma ele irá entender…

4 comentários:

  1. Se depois disso ele não entender é porque ou não vai entender mesmo ou não quer entender. Melhor buscar outro amigo. Delicia de esposa.

    ResponderExcluir
  2. É que ele é VIADO...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Se ele não entender ela explica com mais detalhes.

    ResponderExcluir
  4. Se ele não entender, pode me chamar!
    Com uma esposa maravilhosa assim, quero ser teu amigo!
    Procuro casais iniciantes, discretos e sigilosos, que queiram se reinventar no seu cotidiano e apimentar seu relacionamento, tendo outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança, respeito, calma, sigilo e segurança.
    Casais que desejam iniciar a esposa, mulher que possui uma vida normal, é mãe, profissional, dona de casa e que procuram algo diferente no sexo, sem se tornar uma mulher vulgar, querem se redescobrir e se libertar sexualmente sem culpas nem julgamentos,
    Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, gostariam de experimentar um ménage, mas têm medo, insegurança ou vergonha, achando que isso é imoral.
    Ofereço sigilo e segurança, preservando família e amigos, num clima de amizade e cumplicidade, onde o prazer da mulher é o foco principal.
    Sou um homem casado, simples, discreto e maduro. Não curto Drogas, não Fumo, nem bebidas em excesso.
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    Whts 11958204961

    ResponderExcluir