terça-feira, 26 de julho de 2022

Quando uma super mulher sabe bem do que o marido gosta…


 🤘🏼

6 comentários:

  1. Super esposa merece super tratamento: do corno e do comedor. Linda esposa!

    ResponderExcluir
  2. A minha pelo jeito vai acabar se soltando, ela disse ontem no meu ouvido quem tanto procura chifre uma hora acaba encontrando , delícia chega arrepiei na hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita concerteza tu ja tomou chifre ela apenas ta com medo te conta

      Excluir
    2. Será amigo, só de ler seu comentário meu pau já ficou duro

      Excluir
    3. Sim amigao se nao tomou ta preste da roupas para ela paga salão manicure decote que logo logo sua esposa fara sua alegria a minha esposa so vai trabalha de fio dental no rabo ja atendeu motoboy de micro shorts cara que arruma net eu trabalhando ela me manda foto de shortinho socado ela sabe que eu gosto dessa brincadeira

      Excluir
  3. Chifres???

    https://aputadocorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir