quarta-feira, 13 de julho de 2022

Que tal ajudar um iniciante?


 

21 comentários:

  1. opa isso vai ser interessante ,pois não sei mais o que fazer para minha recatada esposa virar uma biscate bem putinha e me fazer o maior cornão , amigos que ja tiveram sucesso nessa empreitada e ja exibem seus belos chifres por favor nos deem uma aula , o dono do blog tambem pode ajudar nessa ,aguardando ancioso pelos comentarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui deixando pequenos detalhes no dia a dia... nada de ser muito explicito senão a coisa desanda... tem que ir aos poucos, com sutileza.. dando pequenas indiretas... depois de um tempo (3 meses ou mais) toque no assunto... mas de leve... e vai aprofundando... até finalmente vc ter sucesso em ver sua esposa sendo safada...

      Excluir
  2. Sempre durante o sexo, eu falava sobre ela dar pra outro, incitava ela a se imaginar dando pra outro e isso foi despertando este desejo nela, até que um belo dia, ela pediu para ter outra pica.
    Tem que ir plantando a idéia e respeitar o tempo dela, quando ela estiver pronta e quiser, ela mesmo vai falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa estratégia. Mas depende da mulher, se ela for safada vai aceitar logo...

      Excluir
  3. Comecei lendo contos eróticos de corno, enviando vídeos eróticos de traição e incentivando a usar roupas provocantes, inclusive no local de trabalho. Minha pequena entendeu o recado e hoje é uma senhora puta.

    ResponderExcluir
  4. estou quase convencendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc está fazendo? Tenho interesse também em saber e, quem sabe, convencer ela...

      Excluir
  5. opa posta pra gente ai o que vc esta fazendo

    ResponderExcluir
  6. Comecei a namorar minha esposa com ela traindo o namorado dela na época, no início da faculdade. kkkk, ela flertou comigo dizendo que "gostava de coisas proibidas". Quando perguntei do namorado dela. Acabou que eles terminaram, e a gente se casou e ela engravidou. Hoje nosso filho tem 2 anos, tem a cara do pai, então é meu mesmo kkkk

    Ela é fogo e adorou quando eu falei que ela podia ficar com outros rapazes e que eu gostava disso. Amo esse nosso fetiche de mulher empoderada, rainha da minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. loco já começou a namorar com a chifradeira massa

      Excluir
  7. Minha esposa foi criada no interior. Ela é muito fechada e recatada. Tenho muita vontade em vê-la com outro rapaz, mas ela não aceita. Não sei mais o que fazer...

    ResponderExcluir
  8. Eu levei anos, literalmente, mas no fim consegui. Sempre falando pra ela como ela era (e é) bonita, gostosa, fogosa e que era um desperdício ela dar pra uma pica só. Mas o principal entrave era ela entender que isso era uma tara minha e não uma desculpa pra depois aproveitar pra pegar outras mulher e nem era uma desculpa pra me livrar dela. Como assim, um marido querer que a mulher dê pra outro num pais tão machista? O que ele realmente está querendo com isso? Quando ela percebe que o casamento não está ameaçado, que não é desculpa pra comer outras mulheres e que o casamento vai ficar mais forte e intimo, aí a conversa pode fluir mais abertamente até que o chifre se torne realidade. Hoje, a maior dificuldade é que os homens que se dizem ser comedores em sua maioria são uns trouxas, extremamente machistas, mal comedores e que querem mesmo é só comer (mal comido) a mulher e o marido é só "um corno idiota". Isso desanima demais elas e estraga muito tempo de trabalho de convencimento do marido. É muito complicado você ter o maior trabalho, ela se empolga, se arruma, aceita e o comedor que parecia um profissional nas conversas anteriores se mostra um idiota.

    ResponderExcluir
  9. A minha tava bem putinha em gps d cornos, transavamos muito, e e perguntando se ia sentar em um pauzudo e tal, fazia chamadas d video com um pauzudo, eu do lado gozando muito, imaginando ela em im cacete grande, quase partindo d vdd, ai do nada parou. Quero muito ela devorada em m cacetao e eu na punheta.

    ResponderExcluir
  10. Minha esposa foi na casa de um carinha no tinder depois de eu insistir muito, hoje não para mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhe, eu convenci ela a baixar o app e falava como esse ou aquele era gostoso e eu puxaria asssunto

      Excluir
  11. Vamos formar um grupo e trocar ideias. Quem sabe as esposas indecisas lendo os relatos pode ajudar. Licbio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu Comecei Elogiando Algumas Casadas,Noivas e Namoradas, que Usavam Roupas Provocantes,sem serem Vulgares,Até q ELA me pediu um Vestidinho preto de Alcinhas,Colado,para irmos em uma Festa de Peão em Outra Cidade,Comprei,e Dei Uma Calcinha Tb, Fio Dental Vermelha de Lycra Tipo Tanguinha de Amarrar,Depois Nem preciso Revelar,Quais os Tipos de Roupas que a PUTINHA Queria usar...!!!...Gleycinho.

    ResponderExcluir
  13. Você nasceu para ser corno me disse minha atual mulher. Levei chifre de todas que namorei. Sempre namorei com mulheres rodadas, aquelas que os caras não querem assumir. Adoro uma putinha e elas me amam porque sabem que comigo elas podem ser livres.

    ResponderExcluir
  14. Você nasceu para ser corno me disse minha atual mulher. Levei chifre de todas que namorei. Sempre namorei com mulheres rodadas, aquelas que os caras não querem assumir. Adoro uma putinha e elas me amam porque sabem que comigo elas podem ser livres.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Que conteúdo muito bom só falto um grupo watzap pra mas informações

    ResponderExcluir