domingo, 17 de julho de 2022

E qual é o corno que não gosta?


 

17 comentários:

  1. Kkk senão gostar não é corno , eu ia adorar minha esposa assim ela é linda e tem um corpão maravilhoso, aliás todo cara com fetiche de ser corno tem mulher bonita,

    ResponderExcluir
  2. Minha mulher e linda e muito mas muito gostosa. Eu adoro ver minha esposa assim. Doido para ser um corninho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de poder conversar com alguém para conversar sobre o fetiche alguém que tivesse as mesmas vontade,é foda não poder trocar idéia com amigos sobre nossas vontades pois ninguém ia entender, será legal um grupo de maridos que tem o mesmo fetiche, para trocar ideias e as vezes até conselhos

      Excluir
    2. Qual seu contato amigo, vamos conversar sobre nossos fetiches

      Excluir
  3. Como agente poderia organizar um grupo seria muito legal, gosto desse blog pois as atualizações constante deixa agente animado, seria legal um grupo de maridos com esse fetiche e ainda frequentadores do blog , isso poderia ser organizado até pelo administrador do blog , quem gostaria deixa aqui sua resposta agente pode desenrolar a ideia ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa iniciativa, estou de acordo..

      Excluir
    2. https://chat.whatsapp.com/Bje5NEsEJLgDvozrz1FPUw

      Excluir
  4. Pelo skype: licbio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Seria legal um grupo de whatsapp mesmo , pra galera que gosta de frenquentar esse blog um grupo discreto , mas voltado ao público corno , ou aos que deseja ser cornos
    Caso topem eu crio um

    ResponderExcluir
  6. seria legal um forum ,eu ja participei de um forum online sobre a minha profissão ,um forum de cornos onde cada um pode expor sua opiniao e fantasias ate contar seus causos e ajudar aqueles que ainda nao conseguiram convencer a esposa, onde cornos machões e aqueles com uma pegada bi podem conversar, todos respeitando a opiniao e as referencias do outro, ja varios tipos de forum online um de cornos seria legal se eu soubesse como criar um faria e chamaria os amigos

    ResponderExcluir
  7. Excelente ideia.
    Alguém podia puxar isso.
    Centralizar em algum e-mail.

    ResponderExcluir
  8. Escrevam aqui, em qual Estado/Cidade vocês moram

    ResponderExcluir
  9. Aminha sempre sai assim eu adoro

    ResponderExcluir
  10. A minha curte mais calça legging transparente sempre mostrando a calcinha minúscula

    ResponderExcluir
  11. Minha esposa adora provocar assim, nunca rolou transar com outros, mas sinto muito tesão em imaginar

    ResponderExcluir