terça-feira, 26 de julho de 2022

Bissexualidade feminina


 Depois daquela noite em que bebemos bastante e ela deixou aquela nossa amiga bi chupar a sua buceta só de brincadeira parece que uma chave virou e algo mudou na cabecinha de uma esposa que até então se dizia 100% hétero, totalmente inveterada e tarada por pau duro. Gozou de uma maneira sincera, de um jeito que ela mesma me confessou não acreditar ser possível na língua macia e nos dedos habilidosos dessa nossa amiga bissexual, mais nova no entanto experiente em fazer outra mulher gozar. Sei que depois disso elas já saíram sem mim algumas vezes e ela me confessou ter repetido a dose. Eu que já gostava de tomar chifre de homens estou adorando…

Um comentário:

  1. Meu sonho. Adoraria que uma mulher desse um trato na minha esposinha hetero e também virasse uma chave nela.

    ResponderExcluir