quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Você gosta mesmo quando eu te conto os detalhes, né?


 Não, ele não me comeu sem camisinha, amor. Só deixei ele botar um pouquinho sem, eu queria sentir o pau dele sem aquela borracha. Mas foi rápido. Colocou só a cabecinha, e deixei ele meter um pouquinho. Mas foi bem rapidinho. Logo fiz ele tirar e colocar camisinha. Se eu tivesse deixado ele gozar dentro é claro que eu ia contar pra você, seu bobo… eu não te conto tudo sempre? Gozou na minha boca, vida. Não foi dentro da minha buceta. Dentro dela só você pode…

Ué! Já gozou, amor!?

11 comentários:

  1. Minha esposa me masturba assim, e fantasiando com homens com quem teria saído. Gozo muito

    ResponderExcluir
  2. Quando minha esposa comeca a me contar dos machos que ja comeram ela gozo rapidinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa adoro quando a minha conta as aventura dela solteira da um tesao

      Excluir
    2. Maluco o tesão de saber dos machos que comeram ela quando era solteira, a minha foi amante de muitos casados, quando consigo que ela me conte sobre algum deles acabo gozando antes de trepar com ela.

      Excluir
  3. Todo corno gosta e merece que a esposa se realize com muitos e conte tudo a ele

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha esposa sempre fantasiamos durante a transa que ela é uma garota de programa. Aí peço a ela que me conte o que seus clientes fizeram. Quanto mais ela fala mais louco vou ficando e imaginando-a com outros. Na nossa ultima transa ela falou que naquele dia já havia feito 5 programas. Como gostaria que isso fosse verdade!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu e minha esposa sempre fantasiamos durante a transa que ela é uma garota de programa. Aí peço a ela que me conte o que seus clientes fizeram. Quanto mais ela fala mais louco vou ficando e imaginando-a com outros. Na nossa ultima transa ela falou que naquele dia já havia feito 5 programas. Como gostaria que isso fosse verdade!!!

    ResponderExcluir
  6. Pior que é bem assim mesmo, um tesão descomunal, já gozei só de ouvir minha mulher narrando como foi a foda com o macho...

    ResponderExcluir
  7. Sou Alex de Minas gerais sou negro e pau grande e grosso pra mete na sua esposa meu ZAP 33999770326 chupa sua esposa toda na sua frente depois mete bem gostoso e forte sou sigiloso

    ResponderExcluir
  8. Acabei de pegar minha mulher no flagra mais uma vez. Ela chegou em casa às seis da tarde, disse que estava cansada do trabalho, daí acabei vendo uma mensagem no celular dela, um cara dizendo que adorou passar a tarde com ela no motel.

    Maktor

    ResponderExcluir