sábado, 21 de setembro de 2024

Um pedido desse não se nega, viu?


 

13 comentários:

  1. Delicia de beijo ...
    Fico mostrando essas postagens pra minha moreninha
    E namorado gostosinho com ela...
    Ass marido da Moreninha

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra mandar uma foto da calcinha escrito CORNO e do pau de borracha q comprei pra minha moreninha

    ResponderExcluir
  3. Sou Alex de Minas gerais sou negro pau grande e grosso pra mete nela na sua frente corninho manso meu ZAP 33999770326 chama sou sigiloso

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho que minha esposa seja tão safada assim ,sou louco para beijar ela desse tipo , com a boca toda lambuzada com a porra de outro macho.

    ResponderExcluir
  5. Eu beijaria ela antes dele gozar em sua boca, eu curto que ela chupa o pau e logo me beija, é gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve receber muitos pedidos de amizade. Sou mais um. Vamos conversar. E-mail: casadopgde@outlook.com

      Excluir
  6. A fêmea sempre foi disputada pelos machos na história da humanidade.
    Os machos brigam entre si para saborear ela, portanto faz parte do acasalamento, o mais forte come, e o mais fraco fica olhando.
    Na humanidade é assim o macho gostoso e viril disputa a fêmea e cuckold fica olhando quieto fraquinho. É gostoso ver a esposa sendo devorada pelo o forte. Amo ser cuckold

    ResponderExcluir
  7. Deve ser muita adrenalina pegar uma casada e fazer com ela o que o marido não faz algum casal afim de sair da rotina que curte um bom sexo chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar dote20cm email donizetealmeida1959@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos de SP. Consegue vir até aqui. Não hospedamos pois temos filhos pequenos. Apenas motel

      Excluir
    2. centro de artes... me chama aqui

      pauggrosado@gmail.com

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir