quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Saudade de uma conversa dessa com a minha esposinha…


 🥰🥰

6 comentários:

  1. Tesão do caralho!!!!!!
    https://cornograffia69.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela lhe completa em tudo? O que o CORNO NO CIO deseja a mais que a esposa ainda não fez e vc quer muito?

      Excluir
  2. Não sou a página corno no cio, mas uma coisa que gostaria muito de ver é minha esposa chupando e transando com um homem com uma rola grossa...
    Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Busco casal de Goiânia,sou solteiro comedor de casadas liberadas pelo marido . Whatsapp 62992026178

      Excluir
  3. Tenho prints de umas conversas entre um amigo meu e minha mulher. Eu mesmo incentivei que ele escrevesse para ela, depois que fizemos alguns ménages.

    ResponderExcluir
  4. o importante é ser feliz. se os dois estão bem, tá tudo bem.

    ResponderExcluir