sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Isso é por todas as vezes que você trouxe aqueles seus amigos pirocudos pra me enrabar, lembra?


 Hoje é a minha vez de dar o troco! No início dói um pouco mas depois fica gostoso, você aprende a gostar. Era assim que você dizia! Lembra, meu amor? Então… eu aprendi a gostar e a gozar pelo rabo naquele monte de caralho grosso que você trazia pra me enrabar. Viciei em dar cu. Então também vou ensinar você a gostar, meu putinho. Olha como o seu pau tá ficando duro… já está começando a achar bom!

5 comentários:

  1. Eu particularmente adoro ser enrrabado pela minha dona, gozo na penetraçao pelo cu, não tem orgasmo mais gostoso e intenso igual o do cu, ela me comendo e humilhando, e também pelos machos.
    Quando vão comer ela ganham o corno beta viadinho sissy junto de brinde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer contato quero fazer um ménage com vcs chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar dote20cm email donizetealmeida1959@gmail.com

      Excluir
  2. Doi demais….mas é uma delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói no começo, depois é muito tesãooooooo envolvido, quando ela vem socando com força, mordendo meu pescoço, mordendo minha orelha, o pau fica uma pedra de tanto tesão

      Excluir
  3. Na semana passada minha Rainha me comeu gostoso...

    ResponderExcluir