quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Uma esposinha dessa nem é mulher… é anjo! 😇



 

13 comentários:

  1. O beijo depois deve ser uma delícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve mesmo.. os 3 melhores beijos são:
      - depois dela chupar
      - enquanto ela leva rola
      - depois que ela levou gozada no rosto e boca

      Excluir
    2. Os cornos com essas três situações vamos a loucuras junto com esposa e o comedor se realiza

      Excluir
  2. Respostas
    1. Com certeza se gosta, deguste e divida com ela gota a gota, só assim todos serão realizados e que os outros desejos se realizem

      Excluir
    2. Com certeza se gosta, deguste e divida com ela gota a gota, só assim todos serão realizados e que os outros desejos se realizem

      Excluir
  3. Eu e minha esposa fomos em um encontro com um homem ontem e primeiro ele chupou meu pau junto com ela e se beijavam ate eu gozar e depois eu e minha mulher chupamos e nos beijamos ate ele gozar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assim todos se realizaram e gostaram mais ainda, né? E quem chupou a buceta dela gozada

      Excluir
    2. Foi no carro amigo, mais da proxima vamos em um motel ai vai rolar penetracao

      Excluir
    3. Vc um marido corno e motorista, pra a mulher se realizar, no banco de traz ela gemendo e gritando de prazer, chupando o amigo até ele esporrar, ela engolindo tudo pra não manchar o banco do carro

      Excluir