quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Vai gozar se eu te contar? Sim, eu dei pra ele…


 Dei pra ele enquanto você dormia. Você bebeu demais, pegou no sono pesado, nem acordou. Eu fui lá no sofá de camisola, acordei ele já sentando em cima e ele me comeu. Não entendeu nada mas comeu a sua esposinha no sofá, amor. Eu bebi, estava com muito tesão. Criei coragem e fui. Não foi nada planejado, a gente não tinha camisinha, então foi sem. Ele gozou dentro mas eu tenho DIU, né? E ele é amigo nosso de muitos anos… com certeza não tem nada. Mas o importante é que consegui realizar a sua fantasia. Agora você já pode dizer que é corno!

8 comentários:

  1. Comigo já aconteceu uma situação parecida nesse dia eu tinha bebido muito e acabei pegando no sono e quando acordei na madrugada com uma puta vontade de urinar escuto uma gemedeira era meu amigo que tava em cima dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William, aí vc viu ela fudendo e ficou batendo, depois vc volta pra cama e espera ela chegar pra vc aliviar o ardido dela, né?

      Excluir
  2. Meu amigo sente tesão pela minha mulher gostosa, más, não tem coragem de comer... Já mostrei fotos e vídeos dela para ele, fala que sente vontade, más, não tem coragem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm delicia!!! quero ser seu amigo de onde vcs são?
      mostra ela pra mim tbm, quero ir tbm na sua casa.
      é só me chamar motoboyativo2015@hotmail.com

      Excluir
    2. Se vcs forem de Salvador eu seria teu amigo e não teria pena dela comeria na tua frente

      Excluir
  3. Saí pra comprar cerveja e deixei a minha mulher com um amigo, quando cheguei ela estava de quatro e ele metendo nela com força.
    Maktor

    ResponderExcluir