segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Quando ela volta pra casa toda gozada?


 Adoro! 🌶️🔥

11 comentários:

  1. Sou comedor de são Paulo, 1.90.. 89 kg... olhos claros, branco.. pau grande e grosso.. procuro casal de sp pra ser fixo e gozar dentro

    pauggrosado@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que um dia minha esposa chegue em casa assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te desejo boa sorte. Isso é uma das melhores coisas que pode acontecer. No última carnaval minha esposa estava com uma fantasia de enfermeira uma verdadeira puta meteu com cinco rolas diferentes transou na rua mesmo

      Excluir
    2. Quero que a minha tambem se divirta assim no carnaval!

      Excluir
    3. Foi incrível. Ela ia me mandando fotos sempre que possível. Quando chegou em casa bêbada, suada, com cheiro de sexo fiquei de pau duro na hora

      Excluir
  3. A minha deixa que gozem na bunda, mas sempre toma um banho depois. Melecada e suada, só durante a transa.

    ResponderExcluir
  4. Para mim o diferencial sempre foi gozar dentro das casadas. Gozar fora para mim é o mesmo errar o pênalti do gol, não conta. Mas gozar sempre é um ritual a ser alcançado com muita confiança. Skype andre13471.

    ResponderExcluir
  5. A minha mulher foi pra balada e chegou toda gozada, chupou um cara e outro arrombou ela, chegou bêbada e eu comi ela toda lambuzada. Amei! 💓

    Maktor

    ResponderExcluir
  6. Sou negro gozo dentro de esposas noivas e namorada 1194196eduard@gmail.com meu Skype

    ResponderExcluir
  7. Sou de Belo Horizonte, e já sai com esposas de alguns amigos que recomendaram devolver suas esposas
    Sempre gozadas, e ainda ligam no meio da brincadeira pra certificar que eu estou me lembrando da recomendação, com ênfase e preferência pelo cuzinho que eles preferem ser devolvido todo cheio , me ladinho, e de preguinhas larguinhas, quanto mais meladinhas e cheirando a pica melhor

    ResponderExcluir