terça-feira, 20 de setembro de 2022

Sempre sem, meu amor!


 

11 comentários:

  1. Preferência sem calcinha,pra mostrar a vontade pro macho safado.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade é irrelevante. Sem calcinha é uma delicia, mas ja mostra tudo de uma vez (o que já demonstra muito da intenção da putinha), mas uma calcinha bem safada que não esconde quase nada, mas não mostra também, com aquela cruzadinha de perna estratégica, fica com a perninha entreaberta, só pra provocar também é uma delícia. Ass N

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amigo, às vezes um fio vermelho chama mais a atenção do que uma bucetinha a mostra. O que importa é a intenção de exibir

      Excluir
  3. A minha costuma sair com calcinha porem já rolou um história legal dela necessitar sair sem calcinha.

    Já faziam quase dois meses que ela não transava com o amigo e já estava naquela dae eles se encontraram próximo da hora do almoço e deram uma rapidinha dentro do carro do cara. Quando eles terminaram ela não achou a calcinha. Neste dia ela estava usando um vestido um pouco acima dos joelhos.

    O problema é que neste dia ela ainda tinha várias compromissos. Ela almoçou comigo em um restaurante, trabalhou todo o turno da tarde e a noite fomos para um compromisso familiar.

    Este último foi a mais complicado. Ela estava de vestido sentada em sofá e teve que tomar cuidado para ninguém descobrir que ela estava sem calcinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa. Que loucura. Que vive tem historia para contar.

      Excluir
    2. A minha voltou sem calcinha para casa porque o comedor rasgou puxando

      Excluir
  4. Minha esposa é loira branquinha, linda, compro calcinhas fio dental, e ela só usa esse tipo de calcinha. Certa vez fomos em um pesqueiro, ela deu uma sumida, depois voltou com a calcinha rasgada. Somos de Campinas Campineiromanso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, por motivo de estudo, moro em campinas..qq coisa me chama que faço tua mina bem feliz!

      Excluir
    2. Campineiro? rsrs sei que gostam de pica rsrs

      Excluir
  5. Se depender de mim a minha só saia sem calcinha

    ResponderExcluir
  6. Minha vontade e de sair com minha esposa sem calcinha

    ResponderExcluir