domingo, 25 de setembro de 2022

Quer intimidade melhor e mais gostosa que essa?



 😍🌶♠️💦🐂🤘🏼

10 comentários:

  1. Sorte quem pode vivenciar algo assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé amigo se você quiser ter essa sorte chama, sou comedor de casadas mestre.gilbertto@outlook.com

      Excluir
  2. Nao vejo a hora de ter este momento

    ResponderExcluir
  3. Essas conversas de whatsapp são um tesão,adoro quando minha esposa começa falar putaria comigo no Cel, foda é quando elas começam a provocar na gora em que estamos no trabalho, se concentrar no serviço fica complicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amigo tem vontade de ver ela com outro, me chama mestre.gilbertto@outlook.com

      Excluir
  4. Bom dia Gilberto. Vc de onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola.. sou Alpha e tenho mais de 6 anos no meio. Já iniciei várias casadas e tenho boa experiência.. podemos falar mais da sua dentista? rs

      Excluir
  5. beto.carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Um cara comendo o cu da minha mulher e eu chupando a buceta dela que delicia

    ResponderExcluir