sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Se pode? Deve!


 

14 comentários:

  1. Opa sem problema sempre incentivo minha esposa ela foi jogar lixo na rua com mini shortinho de dormi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Da um tesão. A minha já fez assim algumas vezes. Com um microshort enfiado na raba com bunda de fora.

      Excluir
    2. A minha sorte atende entregadores de babydoll

      Excluir
    3. E isso ai delicia aqui na rua de casa as casada sai direto assim vejo varias delicinha

      Excluir
  2. Opa sem problema sempre incentivo minha esposa ela foi jogar lixo na rua com mini shortinho de dormi

    ResponderExcluir
  3. A minha recebeu o entregador assim. O cara se abaixou e ela mostrou a buceta pra ele. Ele ficou de pau duro e queria comê-la, mas ela só deixou ele alisar a bucetinha dela. Depois ela foi para o quarto, onde eu a esperava de pau duro. A buceta dela estava encharcada e trepamos gostoso.

    ResponderExcluir
  4. A minha fica assim na frete dos primos. Ela sempre fica como uma conversa de que cresceram junto e tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já deu para eles?

      Excluir
    2. Sua esposa ta deixando cara de pau duro

      Excluir
    3. Ja pagou um boquete para um eles. Mais foi muito antes de me conhecer. Ela já confessou que tem muita curiosidade de saber o desempenho dele na cama. Porém estas coisas com amigos e parentes e melhor ficar somente na fantasia.

      Excluir
  5. É pra isso que a gente compra roupinha de puta pra elas. Ass N

    ResponderExcluir
  6. Adoraria ver minha esposinha assim , e receber um amigo bem safado pra comer gostoso ela,mas ela não aceita fico só na fantasia de ser corninho manso dela.

    ResponderExcluir
  7. Adoraria pena que ela nao quer, por mim ja tinha virado putinha

    ResponderExcluir