quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Quando ela diz que vai te comer, você até tenta disfarçar dizendo que não gosta e que só faz pra agradar…


 Mas o seu pau duro denuncia que você não está dizendo a verdade!

25 comentários:

  1. Eu amo dar pra minha pequena, ela só compra consolo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te machucou? Comigo doeu...ela me algemou e fez isso.

      Excluir
    2. No começo doia, mas eu já acostumei, de vez em qdo dou até pra algum comedor dela

      Excluir
    3. Não vejo a hora de acontecer comigo

      Excluir
  2. Nossa ja passei por isso, doi pra caramba

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk ser comido? Nunca! Deixo ela lamber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa comigo doeu, ela ausou um consolo de 23 cm..e a fdp se divertiu com isso e depois contou pra uma amiga dela

      Excluir
  4. Ainda não aconteceu comigo com a Esposa, mas tem um esqueminha que tem um consolo e disse que vai meter em mim, e não adianta, o pau duro denuncia mesmo

    ResponderExcluir
  5. Temos dois brinquedinhos em casa, um de 16cm, esse entre gostoso e fácil meu marido adora, agora temos um outro de 19cm e bem grosso, esse já tentamos de todas as formas e não entra nem a cabecinha, fico triste pq queria muito usar ele. Alguém tem alguma dica para facilitar!?

    Ass. Casal.M&A

    ResponderExcluir
  6. Não concordo em atacar o adm, não gosta do q tá sendo postado? Não acesse mais simples assim. Tenho vontade de ser corno, já falei com ela, mas ela não aceita, vida q segue. Eu nunca daria p outro cara mesmo se ela pedisse. Mas respeito aqueles q curtem. Fantasias devem ser vivenciadas

    ResponderExcluir
  7. Ainda existe muito preconceito quanto ao tesão de próstata, o homem tem esse ponto que desperta um tesão incrível, muito maior do que o tesão apenas na pica. Infelizmente um machismo distorcido ainda impera e associa a penetração anal massageando a próstata como ser viado. Claro que não é necessário um consolo grande como o da foto, 10cm é o ideal, ou os dedos da parceira. Se permitir ao prazer intenso é maravilhoso, sem julgamento e com amor pelo seu corpo.

    ResponderExcluir
  8. Gente, deixa o povo gozar como bem entender..votaltando ao foco da pagina...Meu marido ficou quase cinco anos me pendindo pra que eu ficasse com outro cara, mes passado eu fui dormir na casa de uma amiga minha e acabei dando pro irmão mais novo dela. O cara tem 19 e eu 35..Meu marido desde então ta muito estranho comigo e nem gosta de tocar no assunto.. Isso é normal? Agora naõ sei se terei coragem de fazer novamente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi isso é sério, e vc gostou da experiência de dar para outro ? Vixi o corno não aguentou o chifre ai é tenso

      Excluir
    2. Eu gostei da experiecia, o sexo foi bem diferente do que eu estava acostumada, gostei!!!, o climão que rolou depois foi meio chato...toda hora ele fica tocando nesse assunto, dizendo que dei pra um moleque de 19 anos..e isso é chato!.

      Excluir
    3. Talvez ele se sente menos que o mlk que te comeu, fale pra ele que voce o ama, e sente muito tesão, e que também quer dar tesão de corno que é bem gostoso, mas voce não vai trocar ele pelo mlk, só curtiu o tesão.

      Excluir
    4. Será q vc transar com outro sem ele estar junto não foi o problema? Eu mesmo tento fazer minha esposa dar p outro tem uns 5 anos, mas se ela fizesse sem eu estar ao lado dela eu ficaria muito puto!

      Excluir
    5. Ah sinceramente eu nem sei o que pensar...desde que ele começou com esse papo de eu ficar com outra pessoa, deixei claro que se caso isso rolasse, eu não teria coragem de fazer isso na frente dele..gostei de ficar com o cara...Eu ja estava a muito tempo provocando o cara a pedido do meu marido..Qdo o cara teve canche de ficar sozinho comigo, ele partiu pra cima ...Seria muita babaquice minha não ficar com ele, afinal eu estava dando mole mesmo...Acho que se meu companheiro estive presente no momento, iria ter uma crise de ciumes e o cara ficaria inibido...confesso que fiquei um pouco assustada no inicio, nunca tinha tinnha dado de quatro...meu marido me prefere deitada de costas..foi estranho ouvir o cara me chamando de vadia...Não sou vadia, mas depois de uma pandemia, qq mulher iria querer dar uma variada...

      Excluir
    6. É claro que vc é vadia!

      Excluir
  9. Pois é, os caras pagam de evoluídos, mas são incapazes de lidar, com opinião contrária, vai entender ....
    O fato é simples e direto: a maioria não gosta de dar o cu, chupar rola ou beber porra, só aceita ADM.
    Seja homem, se assuma e aprenda a lidar com opiniões diferentes, principalmente, pq a maioria pena diferente.
    Obs: já fui bloqueado aqui no passado, justamente por criticar, a postura homoafetiva da página. Não tem problema ter tendências homoafetivas, desde que seja honesto e assuma isso, não se escondendo e se associando a maioria dos cornos, que não gostam disso.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Se o q vcs alegam fosse verdade, esse monte de mensagem aqui esculachando o cara não estariam postadas! Eu mesmo tive algumas msgs que não foram postadas, e olha que eu apoiava a postagem! Ao invés de atacar, se não estão satisfeitos basta não seguirem mais.

      Excluir
    2. *pressionar a parar de associar

      Excluir
    3. Exatamente! Não é vergonha ser homossexual! O problema do ADM é que todos sabem que ele é e o mesmo ainda paga de machão. Só é machão na hora de excluir os comentários, queria ver na vida real.

      Excluir