segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Amo quando ela sai vestida assim!


 

7 comentários:

  1. Vixi o marido deve ter ficado orgulhoso essa acertou em cheio no visual que corno gosta

    ResponderExcluir
  2. Bom demais em um forró

    ResponderExcluir
  3. Como acertou. Tá no jeito de ter esses peitos mamados até ficar vermelhos. Linda esposa. Ass. N

    ResponderExcluir
  4. Tesão demais, ainda mais quando a esposa é linda assim. A minha as vezes sai assim, eu fico cheio d orgulho

    ResponderExcluir
  5. Puts da tesao quando nossa esposa sai com roupa ousada ou quando vejo uma casada assim

    ResponderExcluir
  6. A minha não marca mto o decote pq tem peito pequeno, mas qdo quer chamar atenção ela coloca só micro saia e as menores calcinhas q tem
    P.s o rabo dela é maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. Cada vez incentivo mais minha esposa a sair provocante!
    Não tenho vontade de ser corninho, mas adoro ver ela se exibindo discretamente

    ResponderExcluir