sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Dia do corno fazer sexo


 Na casa de vocês também é assim?

8 comentários:

  1. Eu amo chupar o comedo da minha esposa, nem por isso eu sou gay

    ResponderExcluir
  2. Eu chupo os comedores da minha esposa e a gente divide a porra, mas amo demais minha pequena e não largo ela por nada

    ResponderExcluir
  3. Saudades daquelas postagens de lindas hotwifes , gostosas , safadas , que adoram provocar seus cornos , agora o site virou só isso ai

    ResponderExcluir
  4. Não curto dar a bunda nem chupar pau, gosto muito de meter em todos os buracos da minha safada, mas vejo que uns caras aqui que não percebem que esse blog deve ser democrático, quem não gosta, pode simplesmente não abrir a postagem e passar para outra. Comentários de baixo nível como vem ocorrendo ultimamente vai acabar tirando o tesão do admin em fazer novas postagens e esse será mais um blog para seguirmos. Deixa o cara fazer o que ele quer e cada um que fique na sua. As vezes acho que esses homofóbicos gostam mesmo e de levar rola, mas não tem coragem suficiente de assumir seu gosto por macho e fazem críticas idiotas como as postadas acima.

    Admin curta as suas fantasias e o resto que se conforme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não está satisfeito com o material sendo postado que faça seu próprio blog e publique apenas o que gosta!

      Excluir
    2. Não é uma questão de satisfação, ou não, é uma questão de desonestidade. O cara não tem o direito, de associar todos os tipos de corno, ao tipo dele, que gosta de dar o cu, chupar rola e beber porra.
      Se você e ele, gostam de dar o cu, chupar rola e beber porra, façam, mas sejam homens de assumir o que gostam, sem envolver quem não gosta, na viadagem de vocês ....

      Excluir
    3. Posso comer sua esposa bem gostoso amigo. Terá muito tesão de corno.

      Excluir
  5. Que delicia isso, o tesão de próstata é muito gostoso

    ResponderExcluir