sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Quem já?


 Eu já!

👅💦

11 comentários:

  1. Eu já tive o imenso prazer de lamber a buceta da minha mulher toda gozada pelo namorado dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gostoso isso heim corninho. Posso gozar dentro na sua presença, enquanto meto nela você chupa o grelo, o tesão de corno manso será muito gostoso

      Excluir
    2. Já pedi pra que minha esposa tivesse o amante dela como namorado, e até passar uma noite inteira juntos, sair e tudo mais, mas ainda não aceitou

      Excluir
  2. Nossa, que imagem essa! Maior tesão. Não gosto de lamber a buceta melada de outro macho. Gosto de meter nela depois da foda. Ja tive esse prazer. É incrível tanto pro marido quanto pra esposa. Ass. N

    ResponderExcluir
  3. Adm do grupo...monta um grupo de whats para nós mansos. Centraliza via e-mail para manter o sigilo e monta o grupo. Vai ser sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa!! Se quiserem exibir suas esposinhas, trocar experiências ou marcar algo real, chamem lá.
      61992195171

      Excluir
    2. Grupo de E-mail para corno tô dentro

      Excluir
  4. Gosto de meter na buceta dela depois que ela fodeu com outro. É bom demais!

    ResponderExcluir
  5. ADM monta grupo de corno somente por E-mail descrição maior

    ResponderExcluir
  6. A minha já fez assim com a minha própria porra .
    Na hora foi bom.

    ResponderExcluir