sexta-feira, 8 de março de 2024

Você deu pra ele?

Se eu dei? Abaixa aí e descobre você mesmo…
 

6 comentários:

  1. Ainda não chupei buceta gozada assim?
    Alguém já chupou? É gostoso? Da tesao? E a mulher fica com tesao de ser chupada assim depois de dar pra outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicioso!! Ainda mais beija-lá na sequência

      Excluir
    2. É muito excitante, já tive esse prazer indescritível, já chupei a buceta dela cheia de gala do namoradinho dela, já chupei o cu dela também com gozo dele

      Excluir
  2. É uma delicia , tem um cara que vem comer minha esposa sempre em nossa cama ele sempre enche ela de leite é uma delicia

    ResponderExcluir
  3. Ainda não chupei minha esposa com a buceta gozada. Mas já meti meti na buceta dela toda gozada.

    ResponderExcluir
  4. Eu curto chupar a minha quando o cara tira o pau da buceta dela

    ResponderExcluir