quarta-feira, 13 de março de 2024

Depois que ela sentar na tora imensa dele, a buceta da sua mulher nunca mais será a mesma


 E aí, preparado para isso?

13 comentários:

  1. Se ele quiser eu chupo o pau dele. Deixo molhado aí ele come a minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curto demais quando o marido me chupa enquanto faço a esposa gozar na minha boca, teve uma ocasião...em que o tesão foi tão forte eu e a esposa estávamos no 69, e, o que marido foi ajudar a esposa mamando, ela com o grelo inteiro na minha boca, de repente sentir meu cacete ser encaixado no cuzinho do maridinho que fez sumir dentro dele...ele cavalgou com o cuzinho entalado no meu cacete, e a esposa mamando ele ao mesmo tempo e eu chupando ela...foi um gozo a 3 espetacular... lembrança que não esqueço (KsalRelíquia)!

      Excluir
    2. Vai mentir pros presos...

      Excluir
    3. Não preciso mentir amigo (Anônimo), já vivo neste mundo liberal há mais de 20 anos, e se contasse a você (o que vi e vivi) - não acreditaria mesmo...mas para você estar aqui (sabe que em breve se não for vai ser mais um que constatará a realidade do prazer)! E, se tiver algum preso para indicar aceito, agradeço desde já!

      Excluir
    4. Eu minha esposa sentimos muito tesão em suas postagens, vamos conversar

      Excluir
    5. Estou aguardando seu email, já faz um tempo...lobomoreno40@gmail.com - como você é do interior e eu estou na capital (precisamos ajustar as agendas), pelo menos para marcar um almoço!

      Excluir
  2. Não vejo a hora da minha esposa sentar em outra rola e eu só batendo uma

    ResponderExcluir
  3. Que nada, a buceta volta ao normal.

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo eu comprei um pau de borracha grande e grosso pra minha Moreninha....a primeira vez q enfiei o pauzao nela , ela tava batendo ciririca... A hora q fui introduzindo ela já começou a gozar ... Com o pauzao ainda entrando pela primeira vez ... Aí ela ficou com vergonha e quis parar ... Pois ela nunca gozou rápido assim com o meu pauzinho ....mas depois disso a buceta dela mudou ...ficou mais folgadinha ... Mais gulosa ... Mais molhada... E sem contar ,q está gozando bem mais rápido doq antes ... Antes ela demorava pra gozar ... Agora goza várias vezes... E depois q goza a primeira vez ... Meu pauzinho entra e sai sem arregaçar a cabeça na buceta dela . Gozo com meu pauzinho com a cabeça sem arregaçar a pele pra traz , com ela me chamando de Corno
    Adoro isso ... É uma delícia...
    Ass : marido da Moreninha

    ResponderExcluir
  5. Muito tesãooooo envolvido em uma única foto...

    ResponderExcluir
  6. Ae fica difícil concorrer. Tem que liberar a esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo amigo, eu fico com as pernas moles só de ver minha esposa se entregando a esse garanhão

      Excluir
  7. Essa é a mais pura das verdades. Eu mesmo fui começar a desconfiar de minha esposa quando, nas raras vezes que comia ela, comecei sentí-la beeeeem abertinha. Não deu outra: fui investigar e descobri que estava sentando direto na tora de um amigão nosso. bruno1232022@hotmail.com

    ResponderExcluir