quinta-feira, 7 de março de 2024

É só te chamar de corno que você goza logo, né meu amor?


 

17 comentários:

  1. A minha começou a me chamar de corno eu já gozo, não sei como pode kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha Tb. Quando transamos e ela quer acabar com a foda, me chama de corno já sabemos que gozo rapidinho rsrs

      Excluir
    2. Que delícia! Muito tesãooooo envolvido

      Excluir
  2. Eu agora que tive coragem de pedir para ela me chamar de corno....ai gozo logo!!!

    ResponderExcluir
  3. A minha moreninha começou me chamar de corno pra gozar , no dia em q mandei foto dela pra um amigo q conheci no blog
    Aí não parou mais ... Agora só gozo se ela me chama de corno .... Ela bate punheta pra mim todo dia me chamando de corno ... E eu gozo muito
    Ass : marido da moreninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa seu e-mail.

      Excluir
    2. De onde vc é amigo,? Deixa o ZAP q te chamo ... Abraço

      Excluir
    3. De onde vc é amigo,? Deixa o ZAP q te chamo ... Abraço

      Excluir
  4. Eu não resisto quando estou comendo ela, daí ela começa a falar que eu sou corno do namoradinho dela, que ele fode ela melhor que eu... Não resisto gozo rápido.... De fato é uma verdade, ele dá mais prazeres a ela do que eu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ainda te ama ou ama o amante? Abra teus olhos colega.

      Excluir
  5. Gozo e gozo muito ao ouvir isso

    Casal Paulo e Liza

    ResponderExcluir
  6. Gozo quando ela fala que gozou em cima do outro pau

    ResponderExcluir
  7. Eu não curto essa parte da humilhação. Até pq quero sempre estar junto, qdo ela resolver dar pra outro. Mas em vez d me chama d corno, é so ela dizer q vai dar praum dotado na minha frente q o meu pauzinho lateja kkk. Ela faz isso d propósito, sabe q vira uma pedra. Ass: MS

    ResponderExcluir
  8. Não curto humilhação. Mas quando ela fala:
    Me fode seu corno
    Fode minha buceta arrombada, sente como estou toda fodida por outro.
    Olha como estou arrombada inchada cheia de porra.
    Isso exita muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sabe como dominar o CORNO e consegue tudo, verdade?

      Excluir