terça-feira, 12 de março de 2024

Mas é claro que o marido acredita, né? 😇


 

9 comentários:

  1. Só tomou um leitinho quente.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, cala boca e me beija amor

    ResponderExcluir
  3. Estou viciado em amamentar, antes eu era contra, mas agora estou aberto para esta modalidade de fetiche...é uma delicia, ainda mais quando manda foto para corninho ou faz chamada de video e ele vê a esposinha atuando e mamando firme a maqueira!

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho beijar minha moreninha assim...
    Ass : marido da Moreninha

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho beijar minha moreninha assim...
    Ass : marido da Moreninha

    ResponderExcluir
  6. Sou de jatai Goiás e busco esposas que queiram uma aventura a sós ou acompanhadas do marido mansinho, 64999959230

    ResponderExcluir
  7. Se ela falou eu acredito

    ResponderExcluir